Gel creme hidratante Avon Solutions

| |
Bom dia gente bonita!! Hoje eu vim falar pra vocês sobre hidratante facial com filtro solar!!!
Trouxe esse gel hidratante. com FPS 30 e FPUVA 11,7. Comprei para usar no dia-a-dia. Ele tem tecnologia que ajuda a proteger a pele da exposição a luz solar e artificial, ajudando também a proteger a pele da poluição.
Achei interessante a proposta e comprei pra testar e contar pra vocês o que eu achei...
Então, aperta o play e vem saber o que eu achei, porque eu to contando tudo no vídeo!!!

Espero que tenham gostado!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!