Esmalte It Blue, Realce

| |
Oi gente bonita. Vamos falar de esmalte de novo: Ando comprando e testando diversos esmaltes ultimamente, agora que minha unhas estão crescendo mais fortes e se mantendo grandes por mais tempo, estou esmaltando mais!!
E o escolhido da vez foi o It blue, da Realce.
Foto sem flash
A Realce é uma marca da Dailus, e a qualidade dos esmalte é super boa! Boa durabilidade e secagem rápida.
Uma histórinha sobre a cor desse esmalte. "Cês" lembram quando o Frio na barriga, da Giovana Antonelli bombou, porque ela estava usando na novela Em Família?? Foi um sucesso total e não se achava pra vender em lugar algum. Confesso que quando acontece isso com algum produto, eu deixo passar a "febre" e depois compro, quando a "modinha" já acabou. E navegando na interwebs encontrei o It Blue, em uma comparação com o Frio na Barriga. E não é que são quase idênticos?! Decidi arriscar, pois como não conhecia a marca, achei uma boa me aventurar (e porque o preço era beem mais em conta do que o da Gio!).
Foto com flash (que acabou ficando meio estourado, desculpa aí gente!
E que esmalte. A cor é linda, um azul caneta vibrante, bem frio e acesso. Chama a atenção, mas não chega primeiro que a gente, sabe?! chamativo na medida certa. Achei a cor divina e estou usando muito! Alterno com o Meio amargo da Vult (resenha aqui e o It girl da Marina (que será a próxima resenha, aguardem!).
O valor dele, na Nova Era Cosméticos, está em torno de R$4. Achei um bom custo-benefício e já quero comprar outras cores.

Espero que tenham gostado. Conta pra mim, se tu já usou algum esmalte dessa marca, o que achou??

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!