Batom líquido matte Avon Mark

| |
Oi gente bonita, tudo bem?
Vocês sabem que eu sou apaixonada por batom líquido. Então, hoje eu trago pra vocês a resenha em vídeo sobre o batom líquido da Avon.
Por que em vídeo? Porque assim eu consigo me expressar melhor, posso falar enquanto aplico e mostrar melhor tudo o que eu achei. Acredito que nossas resenhas passarão a ser todas em vídeo!!!

Então, vamos ao vídeo?? Aperta o play e vem comigo!!


Espero que tenham gostado, deixa nos comentário a tua opinião sobre o produto e acompanhe as próximas resenhas!!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias!!!
Beijo, tchau!

Um comentário:

  1. Olá minha linda, eu sou apaixonada pelos batons dessa marca. A qualidade é ótima e eles são excelentes.
    Amei <3
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!