Esmalte Meio Amargo, Vult

| |
Oi gente bonita, tudo vem?? Estou numa onda de cuidar mais de mim (#ProjetoVidaSaudavel - se quiserem posso falar sobre isso aqui no blog) e isso inclui pequenos cuidados no dia-a-dia que eu não tinha, como passar perfume, usar mais rímel e pintar as unhas.
E essa semana usei um marrom lindo, como o nome já sugere, cor de chocolate, lindo! Estou fit até na escolha dos esmaltes, usei o Meio Amargo, da Vult.
A cor é linda, cor de chocolate mesmo, um marrom delicado e elegante, que combina com tudo. Fica lindo tanto em unhas curtinhas, quanto em unhas grandes. Usei duas camadas de esmalte para as fotos (que é o que costumo usar normalmente).

Primeira experiência com os esmaltes da marca e fiquei encantada com a qualidade. Não sei porque, mas minhas unhas não são muito adeptas de esmalte, ele sempre descasca no dia seguinte da esmaltação. Ja tentei de tudo, o jeito de lixar, o jeito de esmaltar e nada mudou. Creio que seja uma característica natural mesmo. E esse da Vult durou dois dias intacto e começou a lascar de leve nos dedos indicador, médio e dedão. Fiquei muito feliz com isso. Entrou pra lista de favoritos, pois foi o esmalte que mais durou na minha mão até hoje!!
A embalagem é grande, vem com ml de produto. Nas perfumarias e farmácias de São Leopoldo encontrei com valores de R$7 a R$9. Comprei na ShopBela por R$5,99. Achei o custo-benefício (valor em relação a quantidade e tempo de duração) maravilhoso e com certeza vou testar mais cores!!
Espero que tenham gostado. Conta aq2ui se tu já usou algum esmalte da Vult, o que achou!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Um comentário:

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!