Esmalte Avon Esmeralda Crystal

| |
Oi gente bonita, tudo bem??
Que eu amei o esmalte Rosa Crystal, da Avon, todo mundo sabe (resenha dele aqui). O meu já está quase acabando. E eis que a Avon lançou três novas cores: um pink, um roxo (nas fotos as vezes parece azul) e um verde. E, óbvio, que eu me joguei no verde, pelo simples fato de que eu amo verde!
E posso dizer? Não me arrependi nem um pouco.
Ps.: se as fotos estiverem meio ruins, relevem, porque foram tiradas no celular!

A cor é divina. Nas fotos das revistas ele parece ser um verde bem forte, mas na mão ele fica mais puxado para um Tiffany (o que pra mim não foi problema algum).
Achei muito sereia, muito diva, muito bapho. Amei demais. E esse esmalte é meio mutante, porque dependendo da luz, ele da um pequena variada. Tirei foto na luz artificial, na luz natural e no sol pra vocês verem.



Depois que eu passei, só ficava olhando pra ele. Fiquei realmente muito satisfeita. Passei duas camadas pra ficar bem intenso, mas se passar com cuidado, da pra passar uma camada só.

O preço dele é R$19,99, mas sempre rola umas promoções no folheto, eu por exemplo, paguei R$15,99 (e as vezes está mais barato ou promoção de leve 2 por um preço menor).

Aguardem, pois ainda pretendo comprar o vermelho e o preto!!! Viciei nesse tipo de esmalte!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!