Batom Panvel Make Up Cinza Urban

| |
Oi gente bonita, tudo bem?? Vamos falar de batom de novo?? Hahaha, eu não resisto, eu amo batom! E o de hoje é especial, porque eu fiquei muito tempo atrás dele. Já conto pra vocês essa história, vou apresentar o batom primeiro, hehehe....
Pois bem! Primerio a história desse queridinho, é que a Panvel lançou essa edição limitada, uma coleção de outono/inverno. E o troço bombou... Por quê?? Porque essa lindeza é muito parecido com o Stone, da M.A.C. (que ta bombando horrores). Ou seja, quem não M.A.C. vai de Panvel (até porque o preço também é bem menos salgado!). E o bichinho esgotou super rápido. Fiquei um mês, indo em todas as Panvéis (esse seria o plural de Panvel, ok?!) vendo se já haviam reposto o estoque. Até que um belo dia, lá no final de julho, eu entro em uma e encontro!!!! Sério, só tinha uns três. Quando cheguei no caixa, a atendente olhou e perguntou se tinha mais. Depois que eu paguei, fiquei por ali guardando o troco e o batom, e vi a guria indo pegar um pra ela e comentando com as outras que havia voltado pra estoque, e as outras atendentes também foram pegar.... Ou seja, o troço é sucesso e esgota muito rápido.... mas sabe a notícia boa?? O batom fez tanto sucesso, que entrou pra linha regular da marca!!!!
Posso contar outra histórinha?? Em uma noite das meninas, com minhas amigas maravilhosas que a Unisinos me deu, cheguei um pouco atrasada, pois tinha outro compromisso familiar no mesmo dia, e fui de batom cinza. Chegando, umas das meninas me olhou e perguntou se eu estava com o Stone (porque ela estava usando o Stone). A gente comparou e viu que são super parecidos. Estávamos as duas divando de batom cinza, cada uma com o que cabia no orçamento, hehehe.
Sobre a embalagem, é simples, mas muito bonita. A parte preta da embalagem é fosca e na parte de baixo há uma parte transparente com a cor do batom. A textura do batom é sequinha, mas confortável pra passar. Não é aquele batom difícil de passar. O cheiro é cheiro típico de batom, tradicional, nada de mais. A cor do batom é linda, um tom de nude bem acinzentado e como sempre, preciso falar da variação de cor sobre a luz, tom de pele, cor natural dos lábios. Ele vai variar, então é legal testar pra não ter surpresa! A duração do batom .é super boa. Não dura tanto quanto um batom líquido, mas dura super bem.
Sobre o preço, paguei R$12,90, mas agora subiu pra R$14,90 (o que continua uma pechincha, já que os batons da M.A.C. saem pela mísera quantia de R$73 - preço no site oficial da marca e na Sephora). Acho o custo-benefício desse batom maravilhoso. E com certeza, vou comprar outro quando esse acabar.
Espero que tenham gostado, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Um comentário:

  1. Oi Ju!! Nossa, adorei seu post. Quando esse batom foi lançado eu fui atrás dele, e também não encontrei em nenhuma Panvel. Mas depois acabei desistindo, porque achei que eu não usaria essa cor de batom. Mas é ótimo saber que ele entrou para a linha regular da marca e também é muito bom saber que ele é bem parecido com o Stone. Se eu quiser arriscar num cinza, vou ir de cinza da Panvel. E me diz uma coisa Ju, será que em pele um pouco mais escura, como a minha, ele não ficaria muito apagado? Em você eu achei lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!