Faça Você Mesmo (DIY) - Batom líquido metálico

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Vocês sabem que eu adoro falar de batom, né?! E a dica de hoje é pra quem, assim como eu, está com vontade de se jogar nos batons metálicos, mas ta com um certo medinho de comprar um batom e não gostar ou a moda passar logo e ficar com o batom encalhado na penteadeira...
Vi em vários blogs essa dica e resolvi trazer pra vocês também. A idéia hoje é fazermos nosso próprio batom metálico. Sabe o que eu acho legal nisso?? Termos vários batons pra usar, fácil de fazer e sem gastar muito.
Quer saber como eu fiz?? Aperta o play e vem comigo!
Esse é o tom feito no vídeo. Achei lindo, pois é um cobre discreto, que fica super usável. Sabendo escolher as cores, dá pra sair divando!
 Aí, fui fazer a doida e peguei um azul escuro. Aí vale um lembrete. A base tem tom bege, e ela vai alterar um pouco a cor da sombra. No vídeo eu mostrei o tom de azul que eu usei, dá pra ver que ficou bem mais claro.

 A mesma coisa vale para o preto. Sim, eu testei fazer com a sombra preta pra ver o quanto alterava, já que percebi isso no azul.
De repente, com um primer transparente de pra fazer a cor mais exata.... O problema é que eu não tenho primer transparente... mas pretendo comprar, só pra testar essa ideia!!

Já testou fazer batom assim? Fez com primer? Fez com outra mistura? Conta pra nós aqui nos comentários!!!

Espero que tenham gostado do vídeo. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!