Em busca do protetor solar perfeito (a saga continua) - Testando La Roche Posay

| |
Oi gente bonita, tudo bem??
Vamos falar de proteção solar?
Quem tem pele oleosa sabe a dificuldade de encontrar um protetor que não deixa o rosto com aspecto melequento. E pensando nisso, eu vim testando vários protetores, pra sabermos quais são os melhores pra pele oleosa. E hoje, trago a vocês mais uma resenha!
Eu sei, demorei pra reativar a saga, mas infelizmente eu não consigo comprar ou encontrar amostra de todos os protetores disponíveis. Então conforme eu vou conseguindo, eu trago a resenha pra vocês!

Aperta o play e vem comigo!
Espero que tenham gostado da resenha. Se vocês já usaram esse protetor, deixa nos comentários a tua experiência! Alguma sugestão de protetor? Deixa também, na medida do possível eu vou resenhando!
Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!