Batom Dailus Mascavo

| |
Oi gente bonita, tudo bem?? Vamos falar de algo que eu amo?? Batom líquido! Sim, comprei mais um batom líquido matte da Dailus. Minha coleção vai crescendo aos pouquinhos e já estou preparando um post falando de todos os batons da Dailus que eu tenho!
O batom que vou falar hoje é uma cor lindíssima para o inverno. Um tom meio indefinido que varia conforme a iluminação, tom de pele, tom da boca... Enfim, vamos falar hoje do batom Mascavo!
A textura é bem cremosa, muito pigmentado. A cor varia, às vezes parece um marrom meio rosado, às vezes um roxo com fundo acinzentado, por vezes ele da a impressão de ser puxado para um vinho e às vezes ele fica bem cinza. Adorei a definição da Bru Tavares, do blog Pausa Para Feminices que definiu ele como um rosado tom de pétala seca. Embora em mim eu ache ele mais marrom. Na minha pele, ele puxa mais pro roxo acinzentado.
Vem conferir as fotos...
Essa é a cor na minha boca, com luz mista, puxando mais pra iluminação fria. Mas dá uma olhada na diferença da cor entre algumas blogueiras que também fizeram resenha do Mascavo...
Viram como muda... Depende de tom de pele, tom da boca, da iluminação, enfim, esse é um batom mutante, hehe. Não achei ele em pele negra, se alguém encontrar me avisa pra eu atualizar o post, ok?!

Já usou esse batom? Conta pra nós o que achou e como ficou em ti.

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!