Unhas da semana

| |
Oi gente bonita, tudo bem?? Não, eu não abandonei vocês. Somente embolou tudo na minha vida e eu não conseguia encontrar tempo para gravar e gerar conteúdo. Mas, cá estou eu novamente! E trouxe as minhas unhas da semana. Esmaltei com o Rio Doce da Impala, um rosa chiclete lindo, pra animar, pois aqui no sul estamos passando por um período de frio e chuva. Já no dedo do meio (esqueci o "nome técnico" dele, hehe), passei somente uma camada do Rio Doce e finalizei com uma demão do Rosa Crystal da Avon. No dedo anelar usei o Paris da Risqué, e decorei com bolinhas nas cores dos dois esmaltes usados. Como minhas unhas estão grandes, achei o resultado muito bonito. Alegrando um pouco esses dias cinzentos (que particularmente eu amo).
Vem ver o resultado...

Espero que tenham gostado! Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!