Super óleo 8, de Garnier

| |
Bom dia gente bonita!! Hoje eu vim falar de um produtinho de cabelo!!! É raro eu vir falar de cabelo aqui no blog, né?! Isso acontece porque nos últimos tempos, eu ando bem fiel aos produtos que deram certo no meu cabelo, não ando testando muita coisa. Porém, esse produtinho foi uma grata surpresa. Li resenha em vários blogs e decidi testar.
Vou falar hoje do Super óleo 8, da Garnier.
Ele vem em uma embalagem grande, de 100ml e tem 8 benefícios listados. Seu óleos principais são os de argan e camélia.
Eu uso pra tudo. Uso pra fazer umectação antes de lavar os cabelo, uma vez por semana (coloco bastante óleo no cabelo e deixo agir por uns 30min ou mais e depois lavo). Uso na finalização depois do banho, quando o cabelo está começando a secar. E o melhor, ele é termoprotetor até 230ºC, então uso quando faço escova e chapinha.
Ele tem válvula pump, que facilita pra limitar a quantidade de produto. No meu cabelo uso de um a dois pumps. Quando faço umectação, aí uso uns cinco ou seis. Ele é um óleo de textura leve, bem fluído e espalha fácil. Tem um cheirinho que lembra baunilha, sem ser enjoativo, até porque ele fica bem fraco no cabelo.
Digo que foi uma grata surpresa, porque meu cabelo não é muito amigo dos produtos da Garnier. Nunca consegui me adaptar aos shampoos e condicionadores da marca, pois sempre deixaram meu cabelo com aspecto empapado e oleoso, principalmente na raiz. E esse óleo foi super diferente, deixa o cabelo muito macio, não deixa pesado ou oleoso (claro, usando com moderação, se colocar meio frasco vai deixar empapado e oleoso, ok?!).

Composição do produto
Eu amei esse produto. Estou super satisfeita com ele. Substituiu meu óleo extraordinário da Elseve (que ainda não fiz resenha aqui, mas prometo que vou fazer - e até comparar os dois!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!