Paleta Catharine Hill

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram sabe que há pouco tempo adquiri mais um item precioso pra minha coleção de maquiagens: a paleta de 30 cores da Catharine Hill. Essa paletinha é super famosa, por se tratar de um produto profissional e super versátil.
A embalagem é uma caixa de CD. Diz que foi feito dessa maneira para baratear a paletinha (mas que mesmo assim continua salgadinho o valor). Só que pra quem não tem muito cuidado ou usa muito a paleta e anda com ela pra cima e pra baixo, o produto se torna frágil, porque a capinha de CD não é o item mais seguros existentes. Então eu estou com um pouco de medo de viaja com ela, porque né, eu sou o estabano em pessoa. To até achando estranho que eu ainda não derrubei no chão (bem, eu estou com um cuidado imenso quando uso ela, pra não quebrar).
As cores são super versáteis e usáveis. Vai desde o branquinho e pérola, passando por cores vibrantes até o preto. Tem cores cintilantes e opacas, então dá pra fazer muitas combinações. Tem preto opaco e com dois tons de cintilância, tem rosa, vermelho (que parece igual ao rosa) tem verde, azul, roxo, pérola, dourado, marrom, prata... Eita, tem cor pra todos os gostos. Nessas 30 cores tem milhares de combinações possíveis. Ela é aquela paletinha coringa, pra levar pra tudo que é lugar, que não tem erro, dá pra fazer make clarinha pro dia-a-dia, como dá pra fazer um olhão dramático pra noite e também um olho colorido pra balada.
A pigmentação é espetacular. As sombras esfarelam um pouco, mas nada muito exagerado. Na foto abaixo da pra ter uma noção da pigmentação. Só dei uma passada de dedo nas cores pra mostrar. Uma coisa que notei é que as cintilantes são um pouco mais pigmentadas que as opacas. 
Eu paguei R$89,90 no site da Lojinha da Bru, mas agora está mais caro (R$96,60). Na época lembro que eu ia comprar na ShopBela, mas estava esgotada, aí comprei na lojinha da Bru (que também é blogueira), mas lembro que o preço era o mesmo. E continua o mesmo. Não sei se em todos os lugares estão com o mesmo valor, mas vale dar uma pesquisada, porque é bem salgadinho. Mas posso confessar?? Foi um belo investimento. Estou amando essa paleta e com certeza teremos muitas maquiagens com ela.

E vocês, conhecem essa belezinha??

Espero que tenham gostado da resenha. Se tiverem alguma dúvida, pode deixar nos comentários que eu respondo!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Um comentário:

  1. Manu, pensa em paixão pra vida! JA gravei dois tutoriais com ela!!
    Logo logo vão ao ar!!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!