Capitão América: Guerra Civil - maquiagem dupla

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Quem mais está empolgado com a estreia bombástica da semana? Para a alegria dos fãs da Marvel, chega ao cinema o longa Capitão aamerica: Guerra Civil, trazendo além do herói título, os vingadores  Homem de Ferro,  Viúva Negra,  Gavião Arqueiro e também o Homem Aranha, o Homem Formiga e mais heróis,  vou parar de listar pra  não ficar imenso isso aqui...
E pensando nessa minha empolgação e na divisão aqui de casa (eu sou #TeamCap e meu marido é #TeamIronMan) decidi fazer uma maquiagem dupla, metade Capitão América,  mede Homem de Ferro.
Quer saber o que eu aprontei?  Aperta o play e vem comigo.....

Lista de produtos
Pele
Base líquida matte Vult - cor bege 3
Pó compacto Vult - cor 02
Pó compacto Panvel Make Up - cor Mel (usado como contorno)
Blush Avon Color Trend - cor bronze (lado Homem de Ferro)
Blush Avon Color Trend - cor pêssego (lado Capitão América)
Paleta Evil Quuen Vult - cor champagne (usado como iluminador)
Batom Sissone Dailus (laod Homem de Ferro)
Batom Vermelho Matte Koloss (lado Capitão América)

Olho Homem de Ferro
Primer Tracta
Paleta 88 warm (dois tons de marrom e bordô - opacos)
Paleta Catharine Hill (branco opaco e dourado cintilante)
Fixador de sombras Koloss
Pigmento dourado Panvel Make Up
Máscara para cílios Avon Big & Impact

Olho Capitão América
Primer Tracta
Paleta 88 warm (dois tons de marrom opacos)
Paleta Catharine Hill (branco e azul opaco e prata cintilante)
Máscara para cílios Avon Big & Impact
Cola para cílios postiços incolor 16h Kiss New York (para colar a estrelinha)
Estrelinha (comprada em papelaria)
E então,  minha gente bonita, o que acharam das inspirações?  E do filem, vocês já viram? Eu vou no sábado, aí prometo fazer um update contando o que achei do filme, mas se tu já viu deixa nos comentários as tuas impressões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!