Um nude pra chamar de meu - Batom Nude Autoral, Eudora

| |
Oi gente bonita, tudo bem? Vamos falar de batom (de novo)?!
Que a onda Kylie Jenner veio pra ficar, todos ja perceberam (e compraram vários batons nos tons que ela usa!). Eu sempre fui adepta dos batons nudes, porque adoro fazer um olho bem dramático/chamativo e deixar o resto suave, e com essa onda as opções de nudes aumentaram.
Sempre procurei um batom nude que combinasse com tudo, que não me deixasse com cara de morta, que valorizasse minha boca, que eu colocasse e dissesse: é esse!
Pois bem, eu encontrei esse batom e agora vim contar pra vocês um pouco sobre ele.
Esse é o Nude Autoral, da linha Soul Kiss Me, da Eudora. É o primeiro produto que eu compro da marca, e comcerteza vou comprar mais batons, porque são demais.... Achei a caixa uma graça, nesse tom neon. Pelo que percebi, é a mesma caixa pra todos os efeitos de batom, da praler ali a pesagem (essa palavra existe??) que eles definem batom efeito gloss e outros efeitos. Esse batom que eu comprei tem efeito matte (meu favorito!).
Eu achei o batom como um todo muito bonito. A embalagem toda prateada, com a marca  impressa em relevo e tampa transparente (que da pra ver a cor do batom mesmo com ele fechado). O cheiro é o clássico de batom, mas com um toque de baunilha, bem suave, não incomoda e não fica nos lábios depois de aplicar. Ele é bem sequinho, um pouco difícil de passar pela textura matte, mas nada comparado ao vermelho da Koloss. Ele deslisa dando umas travadas, se é que da pra entender... Ele não é um batom pra passar as pressas no carro se tu não tem uma mão firme e habilidade pra passar, entende?!
Sobre a cor, um tom de nude meio marrom rosado, com fundo cinza, ela varia bastante, porque depende da cor natural da boca, da iluminação, do tom de pele.... Na foto abaixo, da pra ver que conforme a luz, a cor varia, podendo ficar mais rosado ou mais acinzentado. Outra coisa que eu percebi em mim, é que neutralizando a cor da boca com base, o batom fica mais rosado (caso da primeira foto que além da neutralização carregou no flash) e se eu passar direto na boca, ele fica mais acinzentado (o que achei mais bonito e que ficou nas demais fotos, mesmo com a neutralização ficou a pegada mais cinza, depende muito da luz).
Eu realmente achei um nude pra chamar de meu. É o que eu sempre quis encontrar em um nude. Com certeza vou usar muito (ele já fica permanentemente na minha mochila!!) e tenho quase certeza que vou ter que comprar outro antes do fim do ano.

Comprei por R$18 de uma amiga que vende Eudora (se você mora e São Leopoldo ou região e quer comprar Eudora, manda um email pra mim ou chama inbox no Facebook, que eu te mando o contato dela).


E vocês, já usaram algum produto da Eudora?? Deixa nos comentários que eu estou curiosa pra saber e testar mais produtos da marca. Já estou de olho nos batons Rosa Marcante e Roxo Euforia (ambos de efeito matte).

Bom, pro agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!