Primer Avon Color Trend

| |
Boa tarde gente bonita, tudo bem??
Hoje eu trouxe a resenha de um produto relativamente novo no mercado: o primer da Avon Color Trend.
 Em uma embalagem plástica, simples e com 20ml. O que eu goste é que o produto é pequeno, e cabe em qualquer bolsa, necessaire. Dá pra levar pra qualquer lugar sem muito stress.
 Embalagem de bisnaga, que otimiza o uso. A textura do primer é bem consistente, não escorre, mas é fácil de espalhar. Sem cheiro, ótimo pra que não gosta de produtos muito perfumados.
 Ficou curiosa?? Aperta o play e vem saber o que eu achei!!


Composição do produto
O valor dele é R$19,99, mas eu comprei por R$13,99. A Avon sempre tem promoção, então vale a pena ficar atenta a revista!!!

Espero que tenham gostado da resenha. Se tu já usou, deixa teu comentário pra eu saber o que tu achou!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!