Batom Cabaré - Dailus

| |
Bom dia gente bonita, tudo bem? Vamos falar de batom líquido de novo??
Bom, dispenso comentários porque vocês sabem, né, eu amo os batons líquidos da Dailus. E junto com o Tiara de Seda (resenha aqui), eu comprei o Cabaré. E a resenha demorou pra sair, porque tinha tanta coisa na frente pra mostrar, que fui atrasando, atrasando o post... O batom ja ta quase no fim e a resenha não saiu...
Esse batom é da coleção lançada no final de 2015. Junto com o Cabaré também foi lançado o Marshmallow, o Mascavo, o Confete e o Vamp (não vou me deter nessas cores, porque eu não as comprei, embora fiquei bem interessada nos dois primeiros. Quem sabe na próxima?). Eu vi a resenha da Bruna Malheiros e me apaixonei na hora pelo Cabaré. Corri pra ShopBela e eles tem TODA a coleção, sim, até os lançamentos. Tem a linha completa lá (querendo todos!!).
A cor é um vermelho com fundo rosado, ou um rosa com fundo avermelho, lindíssimo. É aquele batom que quando tu coloca, todos perguntam qual é. Uma cor de presença. Um vermelho diferente, porque dependendo da luz ele fica mais rosado ou mais avermelhado.
A aplicação está na mesma linha do Tiara de Seda. Bem fácil de aplicar, cremoso, super pigmentado. Não craquela ou esfarela. Dura horrores nos lábios, mesmo depois de comer ou beber. Pode beijar que não sai (sempre reforçando que é selinho, hein. Beijão desentupidor de língua sai igual, não há batom que resista!).
Estou encantada. É amor demais por esse lindo. Com ele, só caprichar na máscara de cílios e deixar o batom brilhar absoluto.

Quando ele chegou, a primeira vista achei parecido com o Collan Marsala, aí fui colocar um do lado do outro pra ver. E claro que são diferentes, mas separados, um lembra o outro.
Já da pra ver na foto que sim, o Cabaré tem uma pegada meio marsala, mas mais vermelha/rosada que o Collan, que tem uma nuance mais terrosa (e os dois são lindos e amo demais!).
E foi por causa dessa resenha aqui que eu fiquei louca pra comprar...
Imagem retirada do blog Bruna Malheiros Makeup
O melhor é que paguei R$16,90 por essa lindeza na promoção da ShopBela.

Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!