Base líquida efeito matte, Vult

| |
Boa tarde gente bonita! Tudo bem com vocês??
Aproveitando o feriadinho??
Bom, hoje eu vim contar pra vocês o que eu achei da base matte da Vult.
Essa base deu o maior burburinho quando lançou, todas as blogueiras falaram maravilhas sobre ela, comparando com a TimeWise da Mary Kay. Pois bem, eu tenho a base da MK e agora vim contar minhas impressões sobre a da Vult....
A minha cor é a bege 3 (como na MK) e eu fico sempre muito feliz por não ser a cor mais clara da cartela de cores. O legal dessa base da Vult são as opções de cores.
Imagem do blog Juliana Goes
Tem tons rosados (os rosas), tons amarelados (os beges) e tons para peles morenas/negras (os marrons). Não são muuitas opções, mas são melhores do que as versões com 7 cores que vão do 1 ao 7.

Quer saber a minha opinião sobre ela?? Aperta o play e vem comigo que eu contei tudinho no vídeo!


Deixei aqui a comparação dela com a TimeWise. Pra saber mais sobre essa base, tem um post aqui.


 A base da MK é um pouco mais clara e mais amarelada que da Vult. Achei a da Vult mais grossinha, mas as duas espalham bem. A da Vult demora um pouco mais para secar (por ser mais grossa, será?!), e as duas ficam bem sequinhas.

A base da Vult é um pouco mais transparente que a da MK. Da pra ver na foto que a da Vult não cobre tanto as minhas sardas quanto a da MK. Mas pessoalmente, as duas são super parecidas em cor, textura, acabamento... Meu marido, por exemplo, só notou a diferença de cobertura depois que eu mencionei.
Pra quem busca uma base matte, mas não ter/pode investir em uma base da MK, vai de Vult que é certeza de acerto!!
Valor da base MK: R$62 (preço do catálogo online da marca).
Valor da base Vult: R$26,50 (preço na Panvel, mas pode variar dependendo do estabelecimento).

E vocês, já usaram algum das bases?? Conta pra mim, nos comentários....

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!