Maquiagem Carnaval 2016 - opção #2

| |
Oi gente bonita, que tal mais uma maquiagem pra arrasar no carnaval? To me puxando hein?! Duas makes pra carnaval, que tal??
Essa make eu fiz, pensando no pessoal que vai pular carnaval na rua, em bloco, na praia, fazer uma festinha com os amigos.... Uma maquiagem mais suave e versátil pra diversas ocasiões...

Quer saber como eu fiz?? Aperta o play e vem comigo....




Produtos usados:
Pele
CC Cream Avon cor Amêndoa
Pó compacto Vult cor 02
Pó compacto Panvel Make Up cor Mel (usado como contorno)
Blush Avon Color Trend cor Pêssego
Paleta Vult Evil Queen cor Rose (usado como iluminador)

Olhos
Paleta 88 warm
Paleta 88 Jasmyne
Paleta 96 3D Jasmyne
Jumbo branco ShopBela
Primer para sombras Tracta
Máscara para cílios Maybelline The Colossal
Estrelinhas (encontra em papelaria)
Cola para cílios (não sei a marca)

Boca
Batom líquido Dailus Sissone


Bom gente bonita. Espero que tenham gostado. Aproveitem o carnaval com juízo, viu?! Nada de ressaca moral na quarta-feira de cinzas hein?!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!