Dicas de unhas e roupas para o carnaval

| |
Bom dia gente bonita, tudo bem??
Eu queria fazer pra vocês um post com algumas unhas para o carnaval, com passo-a-passo, bem legal.... mas cadê tempo pra isso?? Não encontrei. Então selecionei umas unhas bem bonitas pra vocês caírem na folia.... E também separei algumas dicas de roupa pra pular o carnaval bem confortável!
E pra começar, vamos falar das roupitchas....

Quem vai para um baile de carnaval, que geralmente acontece em ambiente fechado, vai com fantasia, as vezes com salto (o que eu não acho uma boa ideia - a não ser que seja um baile de gala) e sempre rola de no meio da festa a gente cansar do salto e jogar ele pra escanteio, né?1 Então vai a primeira dica: leve uma rasteirinha, chinelo, sapatilha, qualquer coisa baixinha, pra quando o salto cansar. Porque não é raro que no meio da festa, algum copo encontre o chão da pista de dança, e você não vai ficar dando sopa com os pezinhos descalços, certo??
E pra quem vai curtir em bloco de rua, trio elétrico, no sambódromo, na praia... sabe que estar confortável é item indispensável. Então minha gente, nada de saltão pra pular na rua. Vai de short, legging, saia, tênis, algo bem a vontade. Um conselho que eu dou, por experiência: não vão de rasteira, usem tênis, calçado fechado. No meio de tanta gente pulando junto, sempre tem um que acerta o pé, e estando com calçado aberto, a chance de machucar é bem maior. Nada melhor que uma regatinha, um short confortável (nada de coisa que aperta e machuca - o objetivo é diversão, não ficar dolorida ou com marca de short, sutiã, ou qualquer outra peça que machuca por dias)... Cabelo preso também é uma boa. Não só em rabo de cavalo, mas coque, e outros jeitos de prender também, porque ninguém merece cabelo grudando no suor, eca...

Acho que essas são as dicas pra roupas.... Vamos falar das unhas agora??

Separei várias imagens pra vocês se inspirarem....


Várias unhas de bolinhas, simbolizando os confetes carnavalescos!
Unhas chiclete... Não sabe como faz?? Tem tutorial dessa unha no Blog Boca Rosa
Esse já veio com tutorial... Unhas feitas com canudinho! Achei interessante e era essa que eu queria fazer um passo-a-passo pra vocês... como não deu, já achei uma imagem com tutorial!
Mais uma unha feita com canudo, mas essa é diferente. Prometo reproduzir também!
Olha essa que amor. Cada unha uma cor diferente, com esmalte que parece liquid sand. Achei bem carnaval!!
E olha esse que amor!! Eu ainda não tentei fazer esse tipo de unha, com esponjinha, mas também vou tentar!!! Se der certo, eu mostro pra vocês!!

E aí, que tal?? Como vocês vão pular o carnaval?? Conta pra mim, aqui nos comentários!!

Por agora é isso, mas sexta-feira entra mais um tutorial de make pra pular o carnaval!! Não vai perder hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!