Batom Glam Matte Tracta

| |
Bom dia gente bonita!!
Que eu tenho amor pela ShopBela, vocês sabem né?! Não é jaba, é amor mesmo (mas bem que eles podiam levar esse amo em consideração, né, não seria má ideia!). Uma coisa que acho muito legal deles, é que sempre vem um brinde junto com as compras. Uma amostra de shamppo, uma amostra de batom, sempre vem algo na caixinha. E dessa vez, veio mais um batom (o primeiro é esse aqui). E eu fiquei encantada com ele.
 O Glam Matte é matte (sério, não tinha notado isso pelo nome Ju!). E da cor que eu amo. É nude, mas não um nude cor de defunto, que deixa a boca apagada. É um nude/msrrom puxado pro caramelo /telha lindo (sou ótima em descrever cor de batom!!), estilo Kylie Jenner, sabe?? Aquele batom coringa, que te deixa com um bocão e que é usável com qualquer cor de maquiagem., até as mais elaboradas!
Ele é bem sequinho, um pouco difícil de aplicar, porque não desliza muito fácil, não. Como dá pra ver na foto, minha boca não estava bem hidratada e ficou bem saliente as pelinhas arrepiadas. Fora isso, o batom é lindo. É matte, como eu gosto. Não tem a durabilidade dos batons líquidos, por exemplo, mas dura super bem na boca. A cor é linda e virou meu xodó. Por ser pequeno, cabe tranquilo em uma necessaire de dia-a-dia e vai a qualquer ocasião, do trabalho a balada.
Na ShopBela, o batom em tamanho normal está custando R$26,90. Não é o batom mais barato do mundo (eu sei), mas a qualidade é muito boa.
E olha só que interessante, pesquisando sobre essa belezura, achei uma imagem...
Imagem retirada do blog Jessica Makeup
Ele é quase um dupe do Taupe, da MAC.

Espero que tenham gostado. Por a gora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!