Maquiagem Carnaval 2016 - opção #1

| |
Oi gente bonita, tudo bem??
Declaro aberta a temporada de makes para o carnaval!! E pra começar, trouxe uma bem dramática, colorida e cheia de glitter, pra arrasar naquela festa a fantasia ou baile de carnaval.
Minha inspiração foi a sereia Ariel, minha princesa favorita da infância. Já venho pensando nessa make desde o halloween, mas na época não deu tempo pra fazer. Então, vamos aproveitá-la no carnaval!!
Ta curiosa pra saber como eu fiz?? Aperta o play e vem comigo....



Produtos usados:

Pele
Base Mary Kay Time Wise cor bege 3
Pó compacto Vult cor 02
Pó compacto Panvel Make Up cor Mel (usado como contorno)
Blush Avon Color Trend cor Pêssego
Paleta Vult Evil Queen cor Champagne (usado como iluminador)

Olhos
Paleta 88 warm
Paleta Jasmyne 96 3D
Jumbo branco ShopBela
Fixador de sombras Koloss
Glitter Dailus Mermaid
Glitter Dailus Neon
Caneta delineadora Avon
Máscara de cílios Maybelline The Colossal
Máscara de cílios Avon Big & Impact

Boca
Batom Tracta Amor Amor
 Gloss Avon Vermelho Suave


E aí, gostaram da inspiração??
Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias e cheia de ideias pro carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!