Glitter Dailus - Mermaid e Neon

| |
Bom dia gente bonita, tudo bem? Um feliz e abençoado ano pra todos!!
Primeiro, queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei afastada do blog. Foram muitas mudanças e muitos imprevistos no final de 2015 e acabei deixando o PB um pouco de lado. Minha meta para 2016 é manter, pelo menos uma vez por semana, os post no blog e não abandonar vocês.

Vamos começar o ano brilhando?? Quem aqui gosta de brilhar?? Eu confesso que não é sempre que estou disposta, mas quando estou também, sai da frente, porque eu chego com muito brilho!
E hoje eu vim falar de um produto que faz a gente brilhar muito!! Glitter!
Comprei dois da Dailus (gente, como estou apaixonada por essa marca, produtos sensacionais!). Optei por cores mais neutras, ambos são branquinhos, mas cada um tem suas particularidades e belezas....
O mermaid, como o nome já diz, é um glitter bem sereia. Branco com reflexos verdes, dependendo como bate a luz.
Lindo em cima de qualquer sombra, fica mais destacado se colocarmos sombra branca, nude, preta ou verde.
Já o neon, é um branquinho com reflexos roxos, meio rosado. Em um estilo mais moderno e meio Barbie! Além das sombras neutras, as rosadas e roxas dão um destaque para o brilho desse glitter.
Podem ser usados sozinhos ou misturando os dois, para um efeito mais brilhante e furta-cor! Eles não são pigmentos, são glitteres mesmo. Bem grossinhos, é preciso cuidado na hora da remoção, para não arranhar a pele. Gente, não consegui captar a beleza deles em fotos. Tentei de tudo que é jeito, mas não consegui. Mas prometo fazer uma make bem linda com eles pra mostrar na câmera a beleza deles.

A Dailus tem ao total 18 glitteres de cores variadas.
Imagem retirada da internet
Cada um custou R$14,50, na ShopBela. E aguardem que já estou preparando a make de carnaval com essas lindezas!!

Espero que tenham gostado!!
Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!