Esmalte rosa crystal - Avon

| |
Boa noite gente bonita, tudo bem??
Bah, dois posts em uma semana, to bem hein?!
Já falei pra vocês das cores para 2016. E hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte que eu comprei, na cor do ano, o Rose Quartz. Essa foi a cor eleita pra eu usar essa semana e quando eu escrevi o post sobre as cores, me dei conta da cor dessa lindeza. E claro, resolvi mostrar pra vocês.
Esse é o Rosa, da linha Crystal da Avon. Um rosa clarinho, meio nude, com glitteres prata muito charmoso. Essa coleção não é nova. Não sei dizer o certo quando foi lançada, mas acho que por meados de 2015. A embalagem é uma delicadeza a parte. Ela vem em uma caixinha preta e o esmalte é quadrado, tanto o vidro quanto a tampa, com 12ml de conteúdo. Faz parte da linha de maquiagem mais sofisticada da Avon, por isso um embalagem a altura.Um esmalte diferente, pois ele tem textura.
Segue um pouco a linha liquid sand, mas não é sand, é algo mais sútil, não sei explicar, porque eu não usei esmalte nessa textura antes, esse é o primeiro.Sei que os glitteres em vários tamanhos, dão muito brilho e uma textura 3D diferente e sofisticada ao esmalte. Ou seja, nada de passar top coat.
Confesso que quando fui comprar, fiquei super na dúvida de qual das três cores eu queria levar pra casa. Como eu já conhecia pessoalmente esse rosa (mas nunca tinha usado, só tinha visto o da minha prima), achei melhor não arriscar muito e comprar um conhecido. E me apaixonei demais por ele. Achei que deixou a unha com super destaque, mas não é chamativo. Ele tem um ar elegante, mas ao mesmo tempo moderno e descontraído. Ah, não sei, é algo totalmente diferente dos esmaltes comuns, dos cintilantes, dos holográficos.... Só sei dizer que é lindo... Acho que não vou mais pintar as unhas com outro esmalte, só esse.... E já vou tratar de adquirir as outras duas cores (vermelho e preto). E claro que vou mostrar pra vocês.
Já estou pensando em nail arts pra fazer com essa lindeza, porque quero usar muuuito ele!! Mas, como nem tudo são flores, achei ele bem difícil de limpar as sujeirinhas que ficam ao redor da unha. Prometo fazer um update quando eu retirar, pra dizer como foi!
Quanto a durabilidade, esmalte algum para nas minhas unhas e ainda mais sendo dona de casa e com piscina em casa. No segundo dia ja começou a descascar tudo... mas nada que seja tipo sair metade da unha. Lascou o cantinho. No quarto dia (hoje) que as lascas começaram a ser bem visíveis.
Ele custa R$18,99, mas a Avon faz promoção seguidamente, então dá pra encontrar mais baratinho, mas vale cada centavo.
E gente, se vocês quiserem conhecer um pouco mais os esmaltes liquid sand, deem uma olhada no blog Psicologia do Esmalte, que a Manu já postou vários lá. E não só esses esmaltes, tem vários tipos, várias marcas. Vale a pena acompanhar! Fica a dica aí, hein?!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!