Batom Tiara de Seda - Dailus

| |
Boa noite gente bonita, tudo bem?
Bom, o assunto de hoje não é novidade... Que eu amo batom vocês já sabem e que eu amo os líquidos da Dailus, também. E eu fiz uma comprinha na ShopBela e arrematei mais dois pra coleção!!
E hoje eu vim contar pra vocês sobre o que eu mais fiquei em dúvida na hora de comprar. Eu queria um batom rosa, já tenho o arabesque, mas eu queria algo menos Barbie, mais escuro. Pesquisei muito todos os tons de rosa que a Dailus já lançou, e foi bem difícil escolher porque pra mim todas as cores eram muito parecidas e eu não encontrei resenha com todas as cores lado a lado, pra poder comparar todos os tons.
Procurei muitas resenhas, vi muitas fotos e acabei optando pelo Tiara de Seda.

O batom Tiara de Seda é um rosa escuro fechado, bem fúcsia, com fundo frio. Sofisticado, vibrante e chamativo, assim eu vejo esse batom, que não precisa mais que máscara de cílios pra completar a make. Ele por si só atrai a atenção e os olhares.
Sobre a fórmula, a Dailus melhorou muuuito desde a primeira linha de batons líquidos (que eu comprei o Sissone e o Arabesque). A fórmula está mais "macia". A aplicação ficou melhor, mais uniforme, o batom ficou mais cremoso, desliza melhor pra aplicar. Está fixando melhor e não está esfarelando. O Arabesque esfarela depois de um tempo na boca, já o Tiara de Seda fica intacto por muito tempo. O cheiro está meio desagradável, parece tinta (provavelmente por conter muito pigmento), mas passa depois de aplicado. Na minha boca ele mancha na hora de remover (pelo menos em mim ok, pode ser que não aconteça contigo - até porque qualquer coisa me mancha, não é uma marca específica). Fica rosadinho por um tempo, mas como vocês sabem, isso é normal da minha pele.
Comer e beber ficou uma maravilha, porque ele realmente não sai, não esfarela. Fica lindo. Parece que não fizemos nada. Quando ele começa a sair, sai do centro, sem esfarelar. Só um retoque e, pronto, batom renovado!
E pra mostrar como a cor do batom pode variar, não só de pessoa para pessoa, mas também dependendo da iluminação, acreditem, esse é o Tiara de Seda em uma festinha infantil. Bem mais neon e escuro que das fotos que fiz pra resenha... Vale a dica: quando for comprar um batom, não se baseie por uma resenha apenas. Prcure o máximo de informação, foto e opinião, pois a cor varia conforme iluminação e conforme a pessoa.
Pra quem quer saber a diferença entre ele e o Arabesque....
 Olhando na embalagem, eles são muito parecidos (acreditem ,ao vivo é mais parecido ainda, dá pra se confundir fácil!). Aí pra tirar a prova, passei na mão pra vocês verem!
E sim, o Tiara de Seda é mais escuro. Um ao lado do outro fica bem claro. Ambos possuem fundo frio, mas o Arabesque tem uma pegada mais neon e o Tiara é mais fechado.

E, gente, acreditem. Eu comprei esse batom, após olhar muuuuuuitas resenhas, mas a da Bia, do Boca Rosa, que ganhou meu coração... Só que né, em mim a cor não ficou como nela, olha só....
Imagem retirada do blog Boca Rosa
Da próxima vez, vou tentar duas camadas (tenho medo de passar demais, porque craquela). Mas mesmo assim, eu ameia cor!! Comprei em promoção, por R$16,90. Valeu o investimento!! Cada vez mais apaixona pelos líquidos da Dailus. Quero todos!!

Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!