Esmalte Boca Rosa para Studio 35 #pincel

| |
Boa tarde gente bonita!!
Vamos falar de esmalte??
Quem acompanha a blogosfera já sabe que a Bianca Andrade, do blog Boca Rosa, possui um linha de esmaltes com a Studio 35 (e que em breve a Bruna Tavares, do Pausa para Feminices também vai lançar a sua com a mesma marca).
Foto retirada do blog Boca Rosa
Foto retirada do blog Esmaltadas de Alice
A Bruna ainda não divulgou fotos de seus esmaltes, pois ainda está em processo de criação!

Então, a Bia já conta com três linhas lançadas (e pra variar, eu atrasada to comprando um esmalte da primeira linha - na ShopBela só tem disponível a primeira coleção ainda, aguardando ansiosamente as outras). Essa primeira linha foi lançada em maio e eu achei os esmaltes muito fofos. O lacinho que vem neles, deixa muito delicado o vidrinho e ele vem o dobro da quantidade dos esmaltes comuns. Corre lá na tua coleção e olha a quantidade de cada um deles... Dos que eu tenho aqui em casa, a Hits tem 6ml, a Impala tem 7,5ml, a Risque tem 8ml, a Avon tem 8ml, a Colorama tem 8ml,  a Anita tem 10ml.... E esse 14 ml! E esmalte pra não acabar mais, hehehe....
Sobre o esmalte a marca promete força, nutrição e beleza em um só produto. Ele tem complexo nutriforce (colágeno, para nutrição das unhas, e queratina, para fortalecimento). Possui microesferas para misturar melhor o esmalte e o pincel tem o dobro de cerdas, para uma aplicação mais rápida e perfeita. E secagem ulta rápida.
Mas chega de blablablá e vamos ao que interessa. O que eu achei do bonito!
Como já viram nas fotos acima, eu comprei a cor #pincel. Confesso que fiquei na dúvida de qual escolher, mas optei por essa por ser mais diferente, as outras são encontradas mais facilmente em todas as marcas.
A cor é um azul Tiffany/verde água (que infelizmente a câmera não consegue capturar muito bem, a cor fica mais azulada do que realmente é). Essa cor está em alta ultimamente (tenho feito várias festas com essa cor de decoração).
O esmalte é bom para aplicar, desliza bem e cobre relativamente bem na primeira camada. Realmente o pincel sendo achatado e com muitas cerdas ajuda. A secagem é bem rápida e o cheiro é bem suave. Confesso que não ouvi barulho das microesferas, não sei como elas são, quem sabe quando o esmalte estiver acabando eu consigo ver e faço um adendo aqui nesse post, hahaha....
Usei uma camada de base fortalecedora da Risque (que vou fazer resenha também, porque usei a embalagem nova e quero contar minhas observações!) e duas camadas do #pincel. Fiquei com o esmalte dois dias até ele começar a descascar! E eu não sou madame não, hein... Limpei a casa, lavei louça, entrei na piscina, trabalhei no pátio e o bonito ficou intacto! Estou emocionada, porque minhas unhas ja descascavam um dia depois da esmaltação, e com esse não. Amei demais!!
Quanto a ser hipoalergênico, não encontrei informação, mas se fosse, essa informação estaria na embalagem. Realmente não sei e não consegui encontrar essa informação. Desculpem!
Paguei R$7,90 pelo esmalte e achei super bem pago. A quantidade de produto é imensa, a duração é perfeita, a cor é linda. Com certeza comprarei mais cores, não só da Boca Rosa, mas da linha regular também. Vale super, amei!
E vocês, já usaram algum esmalte dessa marca?? Conta pra mim o que acharam!

Espero que tenham gostado! Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!