CC Cream Avon

| |
Boa tarde gente bonita!! É feriado, mas é segunda-feira. E faz tempo que não tem vídeo por aqui!! Hoje vim falar pra vocês sobre o CC Cream da Avon. Sim, não é um lançamento, eu estou um pouco atrasada com a resenha, mas né, como os produtos que eu resenho aqui pra vocês saem do meu bolsinho, não dá pra comprar tudo o que as marcas lançam, infelizmente (quem sabe um dia eu começo a receber alguns press kits, oh sonho!!).


O que a marca promete: "Indicado para todos os tipos de pele, o Avon Ideal Face CC Cream correção da Cor é a última inovação em produtos de maquiagem multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo! Sua fórmula oil-free é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, além de ativos que hidratam pele por 24h e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve alta proteção com FPS 50, além de ajudar clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão. Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias." (Gente, retirei essa parte do site da própria Avon e não sei porque configurou assim).
A minha cor é a 02, a amêndoa (pensa na pessoa feliz por poder comprar uma cor que não seja a mais clara do catálogo!!).

Mas, será que é tudo isso mesmo?? Aperta o play e vem comigo, porque resenha em vídeo da pra falar bem mais que em post escrito, hehe!

Espero que tenham gostado da resenha. Se ficou alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu respondo, ok?!

Abaixo os ingredientes da composição...

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!