Batom Avon Amora Matte

| |
Boa tarde gente bonita!! Depois de uns dias em off organizando a minha vida, estou de volta!! E com o assunto que a gente mais ama: batom. E a proposta de hoje é aquele batom de parar o trânsito, de te deixar divã sem precisar de muita coisa, de te fazer sentir poderosa. Um magnífico batom vinho. Da linha Ultra Color Rich, da Avon, essa é a cor Amora Matte.
Sendo da Avon, não vou ficar me demorando falando sobre a embalagem e apresentação do produto, pois já fiz várias resenhas sobre essa linha de batons. Então vamos ao que interessa, o batom.
Bom, não é surpresa que o batom na realidade não é Matte. Ele não tem brilho, mas daí ser Matte é outra coisa. Ele é mais Sequinho que a linha cremosa, mas nada muito extraordinário.
A fixação é boa, mas como qualquer batom cremoso comum, ele transfere e se comer ou beber alguma coisa, ele some.
A cor é linda, um vinho/bordô fechado, com um fundo rosado, lindo pra qualquer ocasião. Fica lindo em todos os tons de pele, e quem tem a pele bem branquinha (tipo eu) o batom cria um belo contraste com a cor do rosto, destacando mais ainda a cor do batom. Me apaixonei pela cor. Achei divônica!
Ele é complicado de passar, precisei usar pincel pra fazer o contorno e tem cuidar, porque ele pode escorrer. De tão macio que é, já quebrei a bala do batom (bocaberta que eu sou) mas ainda não remendei. Acho que vai rolar um vídeo, se der certo.
Bom, eu achei bem digno. É um batom que uso quando quero chegar chegando, mas sem muita produção, porque basta uma pele bem feita, umas boas camadas de máscara de cílios e ele, que a produção está feita.
O valor dele é R$21,99, mas a Avon sempre tem promoção, então fácil, fácil, tu encontra ele mais barato.

Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

2 comentários:

  1. Adoro batom vinho assim! Eu uso muito no inverno, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eu tembém amo batons escuros no inverno! Estou em uma vibe de marrons e acinzentados. Tenho usado muito o mascavo, da Dailus. Logo logo entra resenha dele aqui no blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!