Lenços demaquilante Equate

| |
Boa tarde gente bonita!!
Andei um pouco afastada do blog, porque aqui no sul, as últimas semanas foram de muita chuva. E a rede elétrica estava bem instável (porque em julho houve o problema do muro que caiu e destruiu a fiação, desde lá estamos com uma rede meio improvisada, aí é chover pra dar problema). Muita queda de energia, rede em meia fase, o que tornava arriscado ficar com computador ligado. Por isso minha ausência.

Hoje eu retorno e trouxe a resenha de um produto aliado para os dias de preguiça. Dormir com maquiagem faz muito mal pra pele, mas tem dias que a vontade de se jogar na cama é maior que tudo. E para esses dias, os lenços removedores de maquiagem são a nossa salvação.

E marca que eu testei pra vocês é a Equate.

Aperta o play e vem saber tudo desse lencinho e o que eu achei!

Espero que tenham gostado!!
Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!