Batom em gel Avon

| |
Bom dia gente bonita! A Avon lançou (não sei quanto tempo, há 1 ou 2 ciclos) o seu batom em gel. Confesso que achei que iria dar mais bafafá do que deu, porque a propaganda sobre ele foi pesada. Achei que ele até passou um pouco despercebido. E eu, como boa consumidora da marca vim contar pra vocês o que eu achei desse lançamento.

O que diz a marca: "Sinta a Revolução do Gel em seus lábios com o Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS15. O 1º batom com fórmula em gel da Avon possui géis hidratantes que oferecem uma hidratação superpotente e dá a sensação de textura leve, conforto imediato, com FPS 15 e desliza nos lábios ao mesmo tempo. Um batom de um jeito que você nunca sentiu! Impossível resistir a 10 novas cores, a textura do gel e acabamento cremoso."

A cor que eu usei foi o malva elegante, um rosa, puxado pro magenta, meio roxo, com um leve fundo frio azulado, lindo. Uma cor que varia bastante conforme tom e subtom de pele e iluminação. Uma cora coringa, super usável e super versátil.
Sobre a embalagem, ela é bonita e bem diferente dos outros batons da parte chic, leia-se mais cara, da marca. Redonda e mais fina, confesso que achei esse formato melhor tanto pra passar, quanto pra carregar em uma necessaire pequena, mas nada que interfira, gosto das duas embalagens.
O cheirinho do batom me lembrou melão/melancia, um cheiro bem gostoso, doce, mas sem ser enjoativo. A textura é de um balm sequinho, tipo o balm de EOS ou o de mel da Nívea, mas é bem hidratante e deslisa fácil nos lábios. Achei super agradável a aplicação, mas nada tão oh como a propaganda dizia, sei lá, a textura é gostosa ao toque, mas nada exagerada.
Na primeira passada já deixa uma boa pigmentação, mas pra chegar a cor real da bala, tem que aplicar com vontade. Não escorre tanto como os batons cremosos da marca.
Da pra perceber a diferença de cor do batom entre as fotos, conforme a luz o batom fica mais rosa, dependendo ele dica mais roxo. E tanto uma quanto a outra ficam lindas, sem ser muito "cheguei".
Como dá pra ver, na imagem acima, é um batom cremoso comum, não seca e transfere, mas a durabilidade dele em relação aos outros batons da Avon é melhor.

O preço dele é R$29,99, mas sempre rola aquelas promoções que a gente ama.

Espero que tenham gostado da resenha. Procurei fazê-la mais completa possível, mas se ficou alguma dúvida, deixa nos comentários que eu respondo!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!