Wishlist de agosto - cases para celular

| |
Boa tarde gente bonita! Não sei o que aconteceu, era para o post ter entrado ontem a noite, mas não deu (coisas da tecnologia), mas hoje saiu!!! Eu sumi umas semanas, mas eu voltei! Sumi porque fiquei sem internet por duas semanas, devido as chuvas que ocorreram aqui na região. Um muro (de 8m) desabou na esquina da minha casa, arrebentando a rede elétrica.
Depois que restabeleceram tudo, fiquei super envolvida com várias tarefas e quase não parei em casa. Agora volto com gás total pra vocês e com uma novidade.

Eu adoro comprar, isso não é novidade. Vivo namorando coisinhas fofas, e a partir de agora vou dividir com vocês meus desejos de compras. A cada início de mês vou fazer uma wishlist com um tema específico: canecas, roupas, bolsas, acessórios... Enfim, um mês para cada item.

Inauguro esse mês com cases para celular. Porquê? Porque eu sou a louca das capinhas. Amo ficar trocando de capinha toda hora. Tenho umas 8, mas já estou de olho em mais umas 20, hehehe.
Então vamos ver meus desejos desesperados desse mês?? Fiz minha listinha só com as capinhas fofas e exageradas que eu quero (já tenho uma de batata frita e está a caminho uma do Sullivan - do Montros S.A. - sim, eu amo capinhas chamativas).

Dividi em duas categorias: as cases que existe opção para moto g e as que não existe opção (que eu vou ter que torcer pra que façam logo, porque são as que eu mais desejo, normal né?!).

Primeiro, as que existe opção para Moto G...
1 - qualquer capinha que tenha um Minion (sou louca por eles!!);
2 - uma boquinha. Existe essa case de várias cores, mas eu fico com essa rosa, acho a mais fofa;
3 - ah, essa case. Quando eu tinha um Samsung, tinha essa capinha, agora pro Moto G só encontrei em loja virtual (mas é muuuuito cara, por isso não comprei ainda!);
4 - não é a coisa mais fofa esse coelhinho?? o modelo que eu realmente quero ainda não encontrei, mas esse é um charminho (ótimo pra usar na época da Páscoa, hehe). Na foto está o modelo pra Iphone, mas eu já vi pra moto g, mas não encontrei uma foto boa pra colocar;
5 - ah, esse ursinho, é meu desejo número um! Na próxima compra de cases, ele vem pra mim, hehe;
6 - eu acho essa capinha muito fofa, um frasquinho de perfume.
7 - essa também, achei demais a ideia, é legal, mas a que eu realmente quero não tem.

E as que não tem pro Moto G ainda....

1 - ah, gente, é uma case de picolé. Achei engraçadinha!!
2 - ah, essa sim, é meu desejo de consumo desde o Samsung. Sou louca por essa capa de fita k7
(quem foi criança/adolescente nas décadas de 1980 e 1990 sabe o que é isso). Essa vai ser aquela case que quando encontrar, não importa o preço, eu vou comprar!!
3 - uma melancia, sim, eu acho essas cases muito divertidas, deixam o dia mais alegre!
4 - um espelho, porque né, que mulher não ama um?!
5 - essa é a case que eu quero e que "substituiria" a case da starbucks. Um sorvete (deu pra ver que eu gosto das cases da Moschino né?!)
6 - e essa é a de coelhinho que me encantei primeiro (embora eu tenha certeza de que esse pompom eu logo vou perder).

Bom, teriam muuuitas outras cases pra mostrar, mas acho que já deu pra vocês terem uma amostrinhas de como eu me relaciono com meu celular!! Gosto de coisas fofas (e exageradas... e chamativas...) que deixem tudo com uma carinha mais divertida e descontraída.
Essa capinhas são encontradas em vários lugares, com preços variados, por isso não listei aqui. Muitas encontramos em lojas virtuais, nos camelôs da cidade, no AliExpress (oh tentação essa loja). Um exemplo de como precisamos pesquisar: a case de perfume eu encontrei em um camelô da praia no valor de R$35. Dando uma pesquisada rápida no Ali, encontrei a mesma capinha por R$18 (isso com o dólar a mais de R$3).
Se vocês souberem de algum lugar que vende, deixa aqui nos comentários.... Vou adorar conhecer!!!

Prometo que quando minha coleção estiver um pouco maior, eu faço um vídeo mostrando pra vocês!!!

Então, gente bonita. Espero que tenham gostado!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Um comentário:

  1. Amei as capinhas! A de esmalte Chanel eu tenho, mas a que eu comprei era fraquinha e já quebrou, hehe. A de boca e perfume Chanel tô de olho há tempos tb! hehehe. Beijo Juuuu!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!