Batom Avon Areia Matte

| |
Boa tarde gente bonita... Andei sumida nessas últimas semanas, eu sei. Foram muitas loucuras e alguns probleminhas pessoais (sei que isso não é desculpa, mas quando todos os problemas decidem aparecer juntos, aí a coisa fica feia). Mas to voltando, só os vídeos que demorarão um pouco mais para entrar, pois estou com problemas no editor dos dois computadores que uso (sim, não basta um dar problema, o outro entra na onda junto).
Mas chega de falar de coisa ruim, hoje eu vim falar do assunto que eu amo: batom!! Todos sabem que eu tenho muita coisa do Avon... E o batom de hoje é da linha matte deles (e vou contar o que eu achei da nomenclatura matte que eles usaram).

O batom de hoje é o Areia Matte. Um nude, com fundo quente caramelo, lindo. Como todos os batons da linha, ele vem com a tampa transparente que permite ver a bala do batom e com a cor do batom estampada na etiqueta na parte de baixo do batom.
O batom é bem hidratante. Sim, o matte da Avon quer dizer só que o batom não tem brilho, porque a textura não muda em nada. Não é matte no estilo MAC ou até Koloss (que eu tenho um e é super difícil de passar, o troço não deslisa por nada - resenha em breve). Já o da Avon não, ele deslisa super bem, é bem cremoso, só não tem o brilho de um batom "normal". A fixação é a mesma dos outros batons, nada de extraordinário. Transfere como qualquer batom comum. Particularmente, não vi muita diferença entre um batom normal e o matte.
Apesar disso, a cor é linda. Não fica aquele cor de boca, pálido, nos lábios. Acho uma cor linda pra quando se quer um olho trabalhado, colorido ou escuro, e a boca mais discreta. Achei o valor digno, paguei R$10,99 por ele em promoção (Valor normal é R$19,99).

Bom gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!