Sabonete demaquilante Alice Salazar

| |
Boa tarde gente bonita!!
Primeiro quero pedir desculpas pra vocês por ter sumido semana passada. A semana foi muito corrida pro conta de um 15 anos que tive no sábado, que além de fazer a decoração e o cerimonial, era também convidada. Queria ter gravado um "se arrume comigo", mas eu estava de TPM e naquele dia que nada da certo, sabe?? O cabelo não deu certo o que tinha pensado, a maquiagem tive que tirar e fazer novamente, então, não consegui gravar vídeo... mas, hoje eu trago pra vocês a resenha de um produto maravilhoso, que estou amando demais: o sabonete demaquilante da Alice Salazar.

Aperta o play e vem ver o vídeo!

Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!