Semana em off

| |
Bom dia gente bonita, como vocês estão? Eu estou me recuperando de uma cirurgia e por isso vim aqui avisar vocês que essa semana estarei um pouco sumida do blog.  Creio que não teremos postagem essa semana. A semana pré cirurgia foi bastante corrida e tumultuada,  não consegui programar uma postagem.  Mesmo tendo material não vou conseguir postar, pois ainda é incomodo para eu sentar em frete ao computador e escrever, editar foto e vídeo, pesquisar conteúdo.
A cirurgia que realizei foi uma videolaparoscopia para remoção de um sisto no ovário direito. Assim que me recuperar bem, ceio que daqui um mês estava 100%, farei um vídeo contando mina experiência com esse procedimento. Até lá, tenho vídeos gravados e fotos separadas para alguns posts. Semana que vem, ou mais para o final dessa (depende como correr minha recuparacao) o blog voltará ao normal.

Agradeço a compreensão de todos.

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!