Mudei... De novo!

| |
Quem acompanha o blog sabe que no carnaval desse ano eu mudei meu corte de cabelo e aderi ao bob (o antigo chanel) com pontas mais alongadas. Pois bem, agora aderi ao corte chamado pixie (ou joãozinho, como quiserem). E cortei no dia dos namorados. Sim, eu sou a louca dos cabelos. Não mudo meu ruivo por nada nesse mundo, mas o corte, ah, isso eu mudo direto! E desde que cortei pela primeira vez meu cabelo, em 2008, eu virei apaixonada por cabelo curto. Nunca tinha cortado tão curto assim... E aí, quando se tem um cabeleireiro mais louco que a cliente, ih, sai da frente. Eu mostro as fotos, ele adapta pro meu cabelo e formato de rosto. Ele sempre entra nas minhas loucuras capilares, hahaha. Adoro!!

E pra mostrar que eu não to sozinha, fiz uma rápida seleção de cabelos curtos... Algumas cortaram pra filme/série/novela, outras porque quiseram, algumas fotos são de agora, outras já são mais antigas... o que importa é que o curtinho não sai de moda e deixa a mulher linda e poderosa, claro que tem que ter personalidade e muita coragem pra sustentar um cabelo joãozinho, não é pra qualquer pessoa. Vamos dar uma olhada nessa lista (pra depois vocês verem como ficou o meu, hehe). Nào vou comentar sobre os cabelos, porque né, o posta ficaria gigantesco (vai ficar já, com certeza).

Primeiro, nossas brasileiríssimas...

Bruna Linzmeyer

Guilhermina Guinle

Mariana Ximenes

Sophie Charlotte

Tainá Muller

E tem muita gringa nessa lista também...

Anne Hathaway

Audrey Hepburn (não preciso falar nada dessa mulher, diva!)

Ginnifer Goodwin

Jennifer Lawrence

Kaley Cuoco Sweeting

Shailene Woodley
Fotos retiradas da internet.

Nossa, teriam muitas outras mulheres pra incluir nessa lista, mas o post ficaria imenso demais (mais do que já ficou!). E bom, agora, eu mostro pra vocês o meu cabelinho! A minha inspiração foi a Shailene Woodley. O meu bob já foi inspirado no da Kaley Cuoco (fiz um post AQUI sobre ele) e quando decidi cortar bem curtinho, pesquisei bastante e fiquei em dúvida entre o corte da Kaley e o da Shailene. Optei pelo segundo por ser mais clássico, mas acabei não me acostumando por ser muito curtinho atrás. Senti falta de um pouco mais de cabelo na nuca e dele ser um pouco maior, pois ele ficou na altura da orelha. Como minha franja estava pequena para fazer esse franjão, senti que ele ficou meio pequeno e que não se ajeitou direito, ficando um pouco armado. Ai, não sei, não era o que eu estava esperando. Na próxima visita ao Edson eu corto como o da Kaley, que é um corte mais despojado e um pouco maior. Minha sorte é que meu cabelo cresce rápido, então da pra arrumar logo, hehe. E outra, se eu nunca cortasse, nunca saberia como ficaria. Agora eu sei! AS fotos a seguir foram tiradas com o celular, pois como estou tirando sozinha, pra mim ainda é um pouco difícil mexer na câmera, tripé, iluminação, sem causar um pouco de dor. Relevem, tá?!


Alguns vídeos ainda serão com meu cabelo mais comprido, porque eu fiz algumas gravações antes de cortar (porque eu decidi na semana que eu ia cortar, então ainda sairão alguns vídeos com o cabelo antigo), isso também vai dar umas semaninhas pro cabelo crescer =D

Por agora é isso, espero que vocês tenham gostado. Conta aqui nos comentários qual tipo de cabelo tu mais gosta, curto, médio ou longo. O que faz a tua cabeça??

Logo logo eu volto com mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!