Lenços removedores de oleosidade Ricca

| |
Oi gente bonita, tudo bem??
Existe coisa mais chata que passar um tempão se maquiando, fazendo aquele esfumado lindão, uma pele perfeita e depois de poucos minutos estar com a pele suada e super oleosa?? Pra mim não tem, e como minha pele é muito oleosa, isso acontece fácil fácil. No improviso, eu usava um papel higiênico pra remover a oleosidade. Só que o papel higiênico remove uma boa parte da maquiagem, mesmo só dando leves batidinhas, então não dava só pra retocar o pó depois, porque ficava estranho.
Então, um dia estava eu, olhando a revistinha de promoção da Panvel (oh farmácia que vai me levar a falência) vi que estava em promoção os lenços removedores de brilho da Ricca (que eu nem sabia que essa marca tinha esse tipo de lenço). Ah, não pensei muito e fui na farmácia direto (ainda mais que agora tem Panvel quase na esquina da minha casa - só três quadras e caio dentro de uma, isso é um perigo pra minha carteira) e não resisti: levei pra casa uma caixinha.

E pra contar tudo o que eu achei dele, decidi fazer uma resenha em vídeo, porque dá pra mostrar melhoro resultado! Aperta o play e vem comigo...


Espero que tenham gostado, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!