Batom líquido Vult, cor 08

| |
Bom dia gente bonita!! Vamos falar novamente de batom?? Já deu pra ver que esse é um assunto que eu gosto de falar, né?! Eu sempre acho que um batom pode mudar completamente uma produção. E principalmente naqueles momentos em que não temos muito tempo, ou muita paciência, pra fazer aquele olhão esfumado ou super colorido, coloca um batom forte, vibrante, bem chamativo e só caprichar na máscara de cílios, que a make tá perfeita! E com o frio, parece que as cores escuras entram em evidência. E hoje eu vim falar de mais um batom líquido, que virou xodó de quase todas as mulheres que procuram durabilidade.
Já falei pra vocês sobre meus batons líquidos da Dailus AQUI e hoje vim falar pra vocês da minha experiência com o batom líquido da Vult.

A embalagem é plástica, bem resistente, contendo 6g de produto. Ela é fininha e longa, diferente da maioria dos batons líquidos nacionais, que são mais gordinhos e pequenos.
Vai ter comparação com o batom da Dailus, mas em outro post, tá?!
O cheiro que o batom tem é um cheirinho bem gostoso. Não sei porque, mas realmente o cheiro desse batom me lembrou comida doce, algo como o creme branco da mil folhas (vocês conhecem esse doce??), um cheirinho de baunilha. Parece estranho, mas me lembrou algo assim mesmo!
Essa é a cor 08. Elas são assim, todas identificadas por número (assim como os batons comuns). Nada de nomes mirabolantes, só números. A Vult lançou 8 batons líquidos, do nude ao vinho. Essa é a cor mais escura da coleção.
O aplicador é no formato de gloss, como todos os batons líquidos. Ele é bem pequeno, o que facilita na hora de passar, porque teoricamente seria mais fácil para espalhar o batom e evitar os borrões.
A textura do batom é bem líquida, parece tinta mesmo. Por ter essa textura, senti dificuldade de passar sem borrar. Parece que ele da um escorrida conforme vai passando. Borra muito fácil e pra remover é difícil, mancha muito. Eu realmente não consegui me adaptar com esse batom.
Outra coisa que eu percebi e não gostei, é que ele não seca e não fica totalmente matte. Ele fica tipo cremoso, mas sem brilho. Só que ele acaba transferindo muito. A foto que vocês vão ver agora, foi a última que eu tirei, já fazia mais de meia hora que eu tinha passado o batom e mesmo assim, ele não estava seco e transferiu muito. Parecia que eu estava usando batom comum. Da uma olhada.

Na ShopBela ele está por R$24,90; na Panvel está por R$25,55, mas Vult a gente encontra em várias farmácias e lojas de cosméticos.

Espero que tenham gostado da resenha. Divide com a gente aqui nos comentários a tua experiência com esse batom, porque pra mim foi frustrante. Fiquei bem decepcionada, mas a vida segue, minha prima amou esse batom (que bom, pra ela deu certo, ela ama e usa direto, mas ela percebeu também que ele não seca completamente e que transfere).

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!