Prancha de cerâmica (chapinha) Britânia Aqua Plus

| |
Boa tarde gente bonita! Essa semana o blog está voltado para as resenhas. Estou com vários produtos legais e quero compartilhar esses achados com vocês. Tem coisa melhor que descobrir algo que nos deixa linda e facilita nossa vida?? Tem não né?! Por isso, hoje vim falar pra vocês de uma descoberta super legal: uma chapinha que também faz papel de secador!
A chapinha, da marca Britânia, promete alisar as madeixas enquanto remove a umidade do fio, auxiliando assim na secagem, sem "fritar" o cabelo. Chega de secar o cabelo antes da chapinha. Será?? Confesso que fiquei com medo de me aventurar e acabar como a menina do babyliss (não sabe de quem eu to falando, olha esse vídeo AQUI).
Sem mais enrolação, aperta o play e vem ver o que eu achei...


Detalhes de controle de temperatura, liga/desliga e luzes indicativas,

Cabo emborrachado com textura para melhor controle no manuseio.

Oito saídas para o vapor de ar (lembrando que ao utilizar a chapinha, evite deixar as mãos muito próximas dessas saídas, devido ao vapor quente).

Detalhes das saídas de ar por dentro da prancha. Essas canaletas, se não houver cuidado, podem marcar e danificar o cabelo.

Espero que tenham gostado, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!