EOS,o balm das famosas

| |
Boa tarde gente bonita! O inverno vem chegando e com ele muita coisa boa vem junto (roupas confortáveis e quentinhas, nada de suor, comidas gostosas, minha disposição reaparece, entre tantas outras coisas...) mas também temos coisas não muito agradáveis também, como cabelo ressecado por causa do chuveiro quente, pele ressecada por causa do chuveiro e do vento e a boca rachando. Eu sempre tive problemas com minha boca no inverno, ela fica muito seca e pra tentar amenizar eu acabava lambendo os lábios, o que piorava a situação. Lembro de, quando criança, viver com nebacetin em volta dos lábios porque ficava quase em carne viva, tamanho o estrago que eu fazia com as indefesas lambidas. Mas agora, eu cresci, aprendi que não se deve ficar "lambendo os beiços" e cuido muito bem doa lábios.

E é sobre isso que vim falar pra vocês hoje. Sobre um hidratante labial (ou lip balm, pra ser chique, hehehe) que vai muito além de uma embalagem bonita.
Imagem retirada da internet
Vocês já devem ter visto fotos de diversas celebrits gringas usando e muitas blogueiras brasileiras falando super bem desse balm. Ele é praticamente uma unanimidade, todos amam o balm da EOS.
Fotos retiradas da internet
Bruna Tavares, do Pausa para Feminices
Bianca Andrade, do Boca Rosa
Bom, me xinguem! Eu esqueci de fotografar a embalagem do produto, então recorri a internet pra mostrar pra vocês como o produto vem =D
Imagem retirada da internet.
Bem, o produto é importado, logo a embalagem não vem escrita em português (e se você não é fluente, ou entende um pouco de inglês,  nada que o google tradutor não resolva, né?!).
O que chama a atenção é que ele é um produto 95% orgânico e 100% natural. Contém manteiga de karité e óleo de jojoba, pra cuidar, tratar e manter a boca muito hidratada. Abaixo, também encontrei uma imagem da lista de ingredientes do balm (no caso, esse da imagem era de maçã verde).
Imagem retirada da internet.
Eita, que esse post vai ficar grande...
Bom, dada toda essa introdução, chegou a hora da resenha em si! Se você conseguiu chegar até aqui, parabéns, porque hoje eu to faladeira demais! Hehe!

Bom, sobre a embalagem: que coisa mais foca é esse balm gente! Uma bolinha emborrachada, anatômica, super confortável pra segurar e aplicar. É pequena, mas cabe bastante produto dentro. A cor da embalagem depende do sabor do balm, o meu é de romã e framboesa e vem nessa cor meio indefinida, rosa avermelhada, meio vinho, meio roxo. Não consegui definir que tom seria esse...
Do lado tem um leve achatado, que facilita na hora de abrir e fechar e pra usar também. Fica fácil saber se fechamos bem a tampa ou não. Assim evita acidentes.
Preciso confessar que, quando comecei a ver imagens desse balm, achava que ele era roll-on, hehe, mas não é o balm mesmo, que vem nesse formato arredondado. Apesar de grande, é super fácil de aplicar (da pra ver que ele já ta ficando achatadinho em cima de tanto que uso).
A textura do balm é bem consistente, fácil de aplicar e espalhar, não acrescenta cor nem brilho aos lábios e tem um cheirinho bem suave. Possui alto e duradouro poder de hidratação. E logo que aplica já se nota a diferença de textura da boca.
Ele é super prático pra levar na bolsa. A tampa, se fechada direitinho, é difícil de abrir e por ter a consistência mais durinha, é mais difícil também de derreter. Vou confessar que até eu testar esse balm, achava meio exagerado o amor que as blogueiras tinham por ele. Ah, mas depois que ele chegou aqui em casa e eu usei pela primeira vez... Também caí de amores por ele. O negócio é muito bom! Claro, eu sou suspeita pra falar sobre balm. Porque, né, depois que eu descobri os protetores labiais, virei a louca dos balms, adoro. Quero muito fazer um vídeo pra vocês mostrando minha singela coleção desses produtinhos divinos, mas ainda falta um balm pra completar a turma que habita minha gaveta, hahahaha... Prometo que eu vou mostrar e falar tudo sobre cada um!
Uma coisa muito legal é que como ele não adiciona cor nem brilho, os meninos podem usar sem medo. Meu marido usa sem problema algum. Então meninos, tá liberado!!
Mas, como nem tudo são flores... Nos EUA ele custa uns U$5, se bobear dá pra achar até por U$2. Aqui em todos os sites que eu vi pra vender, eles ficam em torno de R$30. Sim, é salgado. Se tu tem alguém que tá indo pro EUA pede pra trazer de lá porque vale a pena, mas se tu é ansiosa como eu e quer logo um pra chamar de seu, compra por aqui. O meu vou comprado aonde?? Quem adivinha?? Da ShopBela, claro! Paguei R$29,50 e acho que, apesar de salgado, valeu cada centavo. Também vi na Encanto Cosméticos pra vender, mas hoje entrei pra ver o valor e não tinha mais. Assim como na ShopBela não tem mais esse sabor que eu comprei.

Com certeza não me arrependo da compra e quando puder (porque agora ta difícil, oh tempo com grana curta) vou comprar mais, porque sim, esse balm é tudo o que falam mesmo. Falo como consumidora satisfeita. Não to fazendo jabá pra loja (embora, né, compro direto lá, bem que eles podiam perceber minha propaganda né?! afinal de contas, uma mão lava a outra, hehehehehe).

Bom gente bonita, espero que tenham gostado da resenha e se tiverem alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu respondo!!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!