Batom hidratante Tracta Amor Amor

| |
Bom dia gente bonita. Vamos falar de batom de novo? Com esse friozinho chegando, eu adoro caprichar na máscara de cílios e deixar o destaque para um batom bem forte e vibrante. Sou super fã de batons que dispensam muita maquiagem, que por si só embelezam e destacam a produção.

O batom que venho mostrar para vocês hoje, é o 57, Amor Amor, da Tracta. Recebi uma amostra dele quando fiz umas comprinhas aonde?? Na ShopBela claro!!
Ele é bem pequenininho, por ser uma amostra grátis, mas vem bastante produto dentro. Achei a embalagem bem fofa, toda preta com a marca em branco.
Tem cheiro normal de batom, nada de mais, bem fraquinho. A cor é um rosa framboesa com fundo vermelho puxado pra um vinho, deu pra entender?? Ele não é vermelho, mas não é rosa, é meio terno.
Ele é cremoso, mas um cremoso bem denso, não como o Vamp da Avon, desliza bem, a aplicação é fácil, mas precisa de um repasse pra cor ficar real e uniforme. Se não tomar cuidado, fica manchado. Não escorre fácil, tem boa fixação.
As fotos acima estão sem edição (e eu estou sem maquiagem!) e foram tiradas na luz mista, sem flash. Eu achei a cor lindíssima e já estou pensando em um tutorial para usá-la. Adorei o mimo que recebi. Na ShopBela ele está custando R$22,90.

Espero que tenham gostado, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....





Um comentário:

  1. Adorei esse batom. Já amava os mattes da trata, gostei desse ainda mais. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!