Batom Avon Vamp

| |
Bom dia gente bonita! Hoje é sábado, no meio do feriadão, mas aproveitando essa folguinha boa, vim aqui falar pra vocês de um batom que está super na moda e promete chegar mais forte ainda nesse outono/inverno: o batom roxo. Ele não é uma novidade, desde o ano passado já vemos essa cor bem em alta.

E hoje trago pra vocês o batom Vamp, da Avon.

Ele é um roxo muito, muito, muito escuro, bem fechado.
Achei ele cremoso demais, difícil de passar e não borrar. Mesmo fazendo contorno com pincel, não consegui aplicar direito porque ele é muito cremoso e não é muito denso, a cor não fica muito forte e fica bem manchado, mesmo passando várias camadas.
Achei a cor linda (mas eu não usaria, não combina comigo, com meu estilo, eu acho). Só realmente não gostei do batom em si, achei muito meloso e difícil de aplicar, tem que tomar muuuuuuito cuidado pra não borrar, e eu mesmo assim borrei. Se ele fosse menos cremoso, acho que seria perfeito! Ovalor do batom gira em torno de R$19,99, mas em promoção da até pra comprar por R$9,99.

Bom gente, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!