TAG De tudo um pouco

| |

Oi gente bonita, tudo bem?? Mais uma TAG aqui no blog, De tudo um pouco. São 11 perguntas aleatórias e fui tageada pela Amanda do blog A Garota que Coleciona Sonhos. E sem muita enrolação. vamos ao vídeo. Aperta o play e vem comigo!!


As perguntas são:
1. Qual o seu estilo musical preferido?
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? 
3. Qual de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
4. Shorts ou saia, e por quê?
5. Cabelo liso ou cacheado?
6. Salto ou sapatilha?
7. Brigadeiro ou sorvete?
8. Doce ou salgado?
9. Como você define seu estilo?
10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
11. Você se considera vaidosa?

A TAG tem algumas regrinhas que são: 
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Bom gente, eu não consegui 11 blogs pra indicar, achei demais, quando cheguei em 7 achei que tava bom (hehe) e as meninas que eu indico pra responderem a TAG são:

Tamara do blog Charmosa e Delicada
Silvana do blog Linda e Leve
Michele do blog Levemente Cítrico
Milly do blog Milly Gonçalves
Luana do blog Dresch
Bianca do blog Diário Ingênuo
Laís do blog Cacheada com Amor

Não esqueçam de colocar o link das respostas aqui pra eu ver o que vocês respoderam tá?!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!