TAG Amo/Odeio

| |

Boa noite gente bonita! Hoje estou aqui para responder mais uma tag (as tags estão bombando aqui no blog!!). Fui indicada pela do blog para responder a tag Amo/Odeio. Vou confessar que eu adoro essas tags, porque a gente tem a oportunidade de contar um pouquinho mais de mim e vocês podem ficar um pouco mais próximas de mim! Decidi fazer esse post escrito, porque se fizesse gravado, daria mais de 20 minutos, amo falar e levaria um tempão explicando cada coisa das listas.

As regrinhas da tag são:
*Mencionar 10 coisas que amamos e 10 coisas que odiamos;
*Indicar 10 blogs para respondera tag;
*Colocar a imagem da tag no post;
*Colocar o link de quem nos indicou.

Então, sem mais demora, vem me conhecer um pouquinho mais!!

10 coisas que eu amo

*Cozinhar - ah, eu adoro ir pra cozinha inventar coisas, fazer pratos diferentes. Não sou cozinheira de dia-a-dia, eu gosto de fazer coisas diferentes. Cozinhas para os amigos, ah que coisa boa! Amo!
*Frio - tem coisa mais gostosa que colocar um casaco, uma bota e uma echarpe charmosa?? Frio é vida.
*Chuva - ah, o barulhinho da chuva. Pra sair é mais complicado, mas nada que uma bota, uma galocha e um belo guarda-chuva não resolvam.
*Tricotar - adoro fazer luvinhas, polainas, cachecóis, mantas. Ainda vou fazer uma blusa!
*Ler - adoro, mas tenho muita preguiça de começar a ler, hehe. E o livro tem que ser muito bom pra me cativar e fazer eu fixar, porque se a trama é mais ou menos, nem me dedico ao livro. E agora, com a casa está bem mais complicado de parar e tirar um tempo pra ler. Tenho muitos livros inacabados!
*Cachorro - essa vocês não sabiam, né?! hahahahah. Não é novidade que eu tenho amor pelo meu cachorrinho, tanto que até uma tag eu já gravei falando dele! Adoro, são bichinhos companheiros e carinhosos.
*Café - café é vida! Sem café eu não vivo, principalmente de manhã! Mas tem que ser com leite, porque café preto me da uma azia enorme! Sem falar nos cafés gelados pro verão, hummm. Acho que vai rolar umas receitas no blog, que vocês acham??
*Séries - vou até responder a tag sobre séries. Tenho várias que acompanho e amo. Acho muito legal acompanhar a evolução dos personagens ao longo dos anos e do decorrer dos episódios.
*Água - em todos os sentidos: piscina, chuva, mar, pra tomar. Sou um peixinho.
*Fotografar - ah, é tão bom. Seja para resenha, tutorial, para eventos ou em um passeio. Acho algo tão mágico e único. Eternizar momentos.
(teriam tantas coisas pra colocar aqui ainda....)

10 coisas que eu odeio (ai como é difícil pensar nisso)

*Calor - bleh, a gente fica sempre suando, escorrendo, grudando. Eca. Mesmo amando piscina e mar, prefiro o inverno. Verão qualquer coisa que tu vai fazer, é suor na certa.
*Gente metida - em todos os sentidos: metida que se acha a melhor; metida que se intromete nos assuntos. Acho muito desagradável. Principalmente as que ficam se metendo nos assuntos e nas coisas das outras pessoas. Quer me ver irritada, me coloca em uma fila com minha mãe ou meu marido e perto de ti tem alguém que quer ficar puxando conversa e se metendo na tua conversa. Não faço a mínima questão de esconder minha cara de c*. Acho muito desconfortável e invasivo isso.
*Crochê - juro que tentei, mas nunca consegui. Prefiro tricô!
*Filme de terror - ai, passo longe. Não gosto. Geralmente são filmes sem um bom enredo e só morte, morte, morte. Cruzes.
*Roupa apertada - Ai, roupa apertada não dá né?! Até roupa pra academia, se for muito apertadinha me incomoda. Adoro legging, mas tem que ser apertada na medida.
*Conversa sobre doença - ah, quer coisa mais irritante do que sua família se reunir e seus parentes só ficarem falando de doença? Acho desnecessário. Vamos falar de doisa boa, não de quem morreu, quem pegou gripe, que tá "atacado" da sinusite...
*Desperdício - ah, quer me ver irritada, deixa a torneira aberta e vai escovar os dentes, abre a torneira e fica lavando louça. Essas coisa me incomodam, parece que as pessoas não sabem que precisam cuidar.
*Acordar cedo - tenho esse problema, pra mim o sono da manhã é o melhor (muito também por trabalhar em eventos, aí chego em casa tarde e atrasa o sono), mas quer me ver de mau humor é me fazer levantar cedo!
*Refrigerante - não é algo que eu goste de tomar. Acho totalmente desnecessário.
*Ingratidão - a coisa mais feia que alguém pode fazer é ser ingrato. Não saber valorizar a ajuda e o apoio dos outros é uma das coisas que tornam as pessoas pequenas de espírito, e tem tantos por aí....

Bom gente, espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais! Não adianta, eu escrevo demais. Porque não basta listar  o que ama e odeia, tem que fazer um texto em cada item. É difícil falar de nós mesmo, principalmente quando temos que eleger coisas que não gostamos. Como é complicado pensar sobre isso, demorei pra listar 10 coisas que não gosto.

E os blogs que eu vou indicar são:
A Manu do blog Psicologia do Esmalte
A Pamela do blog Derramando Tinta
A Letícia do blog Uma garota diferente
A Bela do blog Medusa Moderna
A Duda do blog Maria Eduarda
A Milly do blog Milly Gonçalves
A Andréia do blog Ideia Nutri
A Luana do blog Luana Andrade
E o Léo do blog Tá Tudo Jóia

Quando responderem, coloquem o link do post aqui embaixo porque eu quero ver as respostas de vocês, viu?!


Por agora é isso gente bonita, mas eu volto com mais notícias...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!