Lápis Avon Bege Luminoso

| |
Boa noite gente bonita! Hoje vim falar de um produto de mãe que uso pouco, tão pouco que eu não tinha (hehe) e mesmo depois de comprar, usei pouco. O lápis bege! Ditem ser ótimo pra aumentar o olhar,  mas vou confessar que não achei grande coisa assim. Vou gravar um tutorial usando lápis bege pra gente tirar a "prova dos nove".
Mas aqui eu não vim falar das minhas experiências com o dito na produção e sim falar do produto em si. Então, vamos a resenha, né...

Comprei esse lápis da Avon pra ter um lápis bege em minha coleção. Ele é um lápis pra esfumar (é assim que ele é denominado). E junto dele vem um esfumaçar bem durando,  achei pouco útil,  vou confessar. Prefiro um pincel de certas mais firmes, achei o pincel que vem junto meio grosseiro, não é delicado (seria,  não achei outra palavra pra descrever) pra esfumar.

Sobre o lápis,  ele é bem cintilante (sim, o nome é bege luminoso) e eu comprei já sabendo disso, achei ele bonito mas talvez essa seja a minha implicância com ele, a cintilanica. Se ele fosse opaco, de repente eu me acertaria melhor, quem sabe. Achei ele vem macio, fácil de aplicar. Desliza com facilidade. Pra pigmentar bem, é preciso um pouquinho de dedicação, isso é mais normal com lápis claro, mas com uma passada ele já libera bem a cor. Não sei dizer se dura bastante no lugar, porque só usei na linha d'água,  e como nada, absolutamente nada dura na minha linha d'água,  confesso que vou dever essa pra vocês. 
No geral, fiquei bem satisfeita com o lápis.  Eu comprei realmente pra ter algo dessa cor no meu arsenal de maquiagens, não foi por necessidade. Ele custa normalmente R$19,90, mas eu comprei em uma promoção que paguei só R$9,90. Então,  tipo, valeu muito a pena!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!