Batom Vult 35

| |
Bom dia gente bonita!! Hoje eu vim falar de batom!

Este é o número 35 da Vult. Essa é a embalagem antiga, a nova agora está mais bonita e eu achei parecida com a embalagem da Dailus.
O batom é um tom de rosa chiclete com fundo frio lindo, mas que dependendo da luz muda completamente a cor. Fotografei com flash e sem flash (usando mistura de luz branca e amarela) pra vocês verem a diferença. As fotos sem flash retratam mais fielmente a cor real do batom. Que eu me apaixonei. Achei parecido com o Arabesque da Dailus, mas um pouco mais forte e não tão frio.
A textura é cremosa, fácil de aplicar, mas é preciso repassar o batom para que a cor fique mais viva e aparente. Os batons da Vult não duram muito tempo na minha boca (não sei agora com embalagem nova, se a fórmula também foi modificada. De repente durem mais).

Achei a cor muito linda, ótima para queles dias que estamos mais preguiçosas para fazer algo elaborado nos olhos, ou sem muito tempo mesmo.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!