Pulseira de berloque - o presente de aniversário mais lindo que ganhei esse ano

| |
Boa noite gente bonita! Domingo (15/03) foi meu aniversário (eeeeeeeee), dentre os presentes que ganhei estão o meu corte de cabelo que eu amei e meu pai deu, a Anna de Frozen (sim, eu sou apaixonada por essa personagem, rola maior identificação) e a pulseira que vou falar pra vocês nesse post, presente do meu marido.
Eu vinha namorando uma pulseira desse tipo já faziam alguns meses. Aí,  eu vi uma que eu amei e o preço era bem acessível e delicadamente, hehe, sugeri pro meu marido. Marido bom é marido que compra o que a gente sugere (diria minha amiga Nati). Então hoje o post é pra falar desse tipo de acessório, mostrar algumas opções que existem no mercado e contar um pouco da minha.

"As pulseiras com pingentes surgiram no Egito e são usadas na Europa desde 1800, associadas a boa sorte, saúde, fortuna, entre várias outras coisas positivas." (fonte Editando Moda).

Atualmente temos várias marcas vendendo pulseiras com inúmeros berloques para cada pessoa montar a sua, contando sua história, suas preferências, o que faz as pulseiras únicas. Algumas das marcas mais conhecidas são:

Pandora
Até onde sei, corrigam-me se eu estiver errada, quem deu o pontapé para essa febre das pulseiras com berloques foi a Pandora. Com charms (como eles nomeam os berloques) que vão de R$55 a R$1.650 e pulseiras na faixa dos R$250. Vale lembrar que estamos falando de jóias,  feitas em prata ou ouro (mas que ainda estão longe do meu poder aquisitivo). Seguem algumas fotos, retiradas do Google.

Vivara
Já um pouco mais acessíveis (mas ainda sim meio salgado) temos a pulseira Life by Vivara. Com berloques que vão de R$40 a R$1.190 é pulseiras a R$210 em média. Aqui também falamos em produtos de prata e ouro, ta gente! Seguem fotos do Google.

Prata Fina
Com sua linha simbol, temos a Prata Fina mais acessível (mesmo sendo produtos em prata, vamos combinar que muitas vezes acabamos pagando caríssimo só por causa da marca), porém com uma variedade menor de berloques. Valores entre R$29 e R$95 para pingentes e R$149 para pulseira.

Amo Berloque
Bem, nessa vou me extender porque foi daqui que ganhei minha pulseira linda! Conheci essa loja através de uma postagem da Juliana Goes. Fui visitar a loja e me apaixonei. Tem produto em bijuteria, folhado e em prata. Pra todos os gostos e bolsos. Valores entre R$8 e 20(berloque e pulseira, respectivamente, de bijuteria) até R$179 e 160(berloque e pulseira, respectivamente, em prata).
Recebi a pulseira envolvida em um papel de seda, dentro desse saquinho branco e prata em um envelope de papel pardo forrada de plástico bolha. A nota fiscal vem dentro desse envelope rosa fofo. Adorei o cuidado que eles tem com as peças. Ela é bem parecida com a Pandora e a Vivara. O fecho é de pressão, até pegar o jeito pra abrir é complicado, mas depois a gente pega o jeito e fica facinho!

O que eu gostei deles é que, no próprio site, eles têm algumas opções para presente, caso da minha pulseira. Já existem alguns combos montados com uma cor em destaque, verde no caso da minha, rosa, lilás, azul. O que eu gostei do kit é que tu já começa a pulseira com alguns berloques e o preço também fica mais em conta comprando o conjunto do que se fosse comprado separadamente (o valor do kit é R$69,90 e comprando os mesmos produtos separadamente, sairia R$134 mais ou menos). achei a qualidade ótima, mesmo sendo bijuteria, a entrega foi rápida (mesmo com o feriado de carnaval levou 7 dias pra chegar), a comunicação com a loja é maravilhosa. Realmente, eu não tenho nada do que me queixar da loja e do produto. Vale lembrar que a loja possui frete, que fica em torno de R$18, para comprar até R$100. Acima desse valor o frete é grátis.

A pulseira é composta de: uma pulseira de 18cm banhada a Prata,  um murano verde pérolado, um coração vazado em bijuteria, dois cristais transparentes, um pendente de trevo em bijuteria, um copo de café com detalhes verdes em bijuteria e um murano verde facetado.Eu tenho alergia a algum componente existente em algumas bijuterias (eu acabo ficando verde e a biju oxida e escurece), mas até agora comigo está tudo normal. Evito fazer tarefas da casa usando ela, assim como tomar banho. Deixo o hidratante e o perfume secarem antes de colocar. O pingente de café começou a oxidar, pois é o que fica mais em contato com minha pele. Usei a dica do esmalte (pra saber sobre essa dica, clica aqui).


AliExpress
Como praticamente tudo, da pra encontrar berloques e pulseiras no Ali por preços muuuuito variados. E praticamente todos são réplicas da Pandora. Da pra encontrar berloques por centavos de dólar e pulseiras prontas por U$8. Eu comprei três berloques pra minha pulseira (uma casa, uma máquina fotográfica e uma bolinha com flores, prometo que mostro pra vocês quando chegar!).
Não coloquei foto porque, bah, tem muita coisa.


Espero que tenham gostado. E quero que vocês me contem, o que acham desse modelo de pulseira. Eu estou in love com a minha, vendo vários pingentes pra completar a que tenho e já pensando nas próximas. O que eu acho demais nessa pulseira é que ela conta a tua história e depois pode ir passando pra filha, neta, tipo joia de família.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!