Layout novo!

| |
Bom dia gente bonita, tudo bem??
Sim, deu pra ver que eu mudei o layout do blog novamente. Acho que sim, agora eu encontrei o modelo que eu gostaria, mais limpo e personalizado. E tudo isso, só consegui graças a maravilhosa Renata Massa, do blog My Dreams.
Gente, essa mulher é demais. O blog dela é lindo, ela é uma incrível webdesigner. Basta olhar o blog pra ver como ela é atenta aos detalhes. Achei que o blog ficou com uma aparência super fofa com uma carinha mais profissional, mas ao mesmo tempo não ficou sem graça ou super carregado.
E pra quem quiser, ela disponibilizou em seu blog, alguns layouts gratuitos (esse é um dos modelos, para acessá-lo clique aqui). Os layouts podem ser personalizados, pela própria blogueira, caso tenha algum conhecimento, ou com a ajuda da Re mesmo, ela é super acessível e um amor de pessoa. Eu fiz algumas modificações, como a letra e o tamanho dela dos posts (e acho que foi só isso!).
Estou muito feliz, acompanhem o trabalho da Re, vocês não vão se arrepender, ela manda muito bem!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!