Eu testei - Máscara para cílios Avon Big & Impact

| |
Oi gente bonita, tudo bem?? Hoje vim falar do lançamento da Avon, a máscara Big & Impact.


O que diz a marca:
"Arrase com um olhar poderoso e impactante!
Em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios
em mais de 141%, criando um efeito alongado e explosivo,
sua fórmula com textura suave e cremos, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda
e alcança todos os cílios proporcionando um volume surpreendente por 24 horas."

O aplicador dele não é em formato único (a Maybelline tem uma máscara com o mesmo formato - acho que é The Falsies). Ele é imenso, isso eu percebi, achei maior que o aplicador da The Colossal. Por vezes pega muito produto, mas creio que seja porque ainda é nova. O aplicador não é de silicone, é de escovinha tradicional (não sei qual o material, mas é aquelas tradicionais, não as emborrachada, "cês" entenderam né?!).
Achei a embalagem lindíssima, super sofisticada e o chanfrado da tampa apoia perfeitamente na minha mão pra auxiliar na hora da aplicação. Na hora de fechar, tem que girar até ouvir o "clic". O cheiro da máscara é fraco, nada que incomode na aplicação. A textura da máscara é bem cremosa, quase líquida e bem preta.


Gente, sério, essa máscara é muito boa. Vocês vão ver na foto que tirei de um olho com máscara e outro sem, que ela alonga bastante realmente e não deixou muito grumo. Passei uma camada só, sem muita meticulosidade, realmente pra ver como ela se comportava naqueles momentos que a gente tem que fazer a maquiagem correndo. Sempre lembrando que a máscara fica melhor depois de um tempinho de uso, por ficar um pouco mais grossinha. Achei ela bem parecida com a The Colossal. Ela alongou bastante meus cílios e curvou também.
Ela é a prova d'água. Depois de umas quatro horas com ela, eu dei uma coçada no olho e ela não borrou. Não tentei remover durante o banho, fiquei com receio de não sair e danificar meus cílios. Pra remover, usei o removedor para região dos olhos do Avon, não vou dizer que é fácil tirar, mas também não é aquela tortura da maioria das máscaras waterproof.


Adorei a informação que vem na embalagem!

"Para manter a pureza: nunca empreste ou peça emprestada máscara para cílios.
Nunca adicionar água ou saliva. Feche bem após cada utilização.
Descarte dentro de 3 meses após aberto."

Confesso que eu uso a máscara até ficar dura e não sair mais nada (tenho máscaras com mais de um ano, que feio isso...)
Aprovei esse lançamento. Vale a pena testar. Lembrando, claro, que nem sempre o que é bom pra mim pode ser bom pra você. Existem produtos que eu não curti usar, mas que minhas amigas adoraram ou o contrário. Isso varia de pessoa pra pessoa.

Sobre o valor, paguei R$19,99 em promoção de lançamento. O preço normal dela é R$29,99. Achei digno, pensando que a Colossal eu não encontro por menos de R$25 aqui, e olha lá.

E vocês gente, já experimentaram essa máscara? Deixa seu comentário aqui, quero saber tua opinião!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!