Em busca do protetor solar perfeito (a saga continua) - Testando Vichy parte 1

| |
Boa tarde gente bonita. Vamos seguir com a nossa saga em busca de um protetor solar facial que não deixe nossa pele oleosa grudenta, melecada mais oleosa do que ela já é?! Hoje a resenha é do protetor solar da Vichy, o Capital Soleil toque seco. Ele é FPS 50 e tem um toque de cor. O que eu estou resenhando é uma amostrinha de 3g que veio junto com o sabonete Normaderm que comprei. Também veio um Capital Soleil sem cor FPS30, que será a parte 2 da nossa saga com a Vichy. Chega de tanto falar, porque no vídeo eu já falei bastante...

Aperta o play e vem comigo....


Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!