Cabelo meio preso super fácil

| |
Oi gente bonita! Hoje eu encerro uma série de tutorial para cabelo, pois como alguns já viram no Instagram, eu cortei meu cabelo beeeeeem curtinho ( e vou começar uma série de tutoriais para cabelos super curtos).
A proposta de hoje é um cabelo meio preso, meio solto, com detalhe torcido ( sim,  eu gosto desse tipo de detalhe no penteado). Super fácil e segue a linha dos  cabelos anteriores: rápido,  prático e bonito. E se quiser deixar ele no lugar,  bem estruturado, é só jogar fixador!
Esse foi o penteado que usei na minha prova de toga e vou deixar as fotos aqui em baixo pra vocês verem. As fotos do tutorial não ficaram muito legais por causa do tamanho do cabelo.


Aperta o play e vem comigo!

Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!