Batom Ultra Color Avon Rosa Queimado + embalagem nova (que não é tão nova assim)

| |
Bom dia gente bonita!! Hoje eu vim falar pra vocês de uma paixão antiga, o batom rosa queimado da Avon. Ele é um batom super versátil, pode ser usado durante o dia, a noite, com maquiagem simples, neutra, colorida, bem carregada. É uma cor super coringa.
Eu já tinha esse batom, era meu amor e resolvi comprar mais um. Agora ele está com embalagem repaginada e aproveitei pra falar sobre o batom e a embalagem nova.
A embalagem agora é quadrada com detalhe prata gravado a marca. Confesso que não senti diferença na aplicação,  mas esteticamente achei bem mais bonita que a antiga. Duas novidades que fazem a diferença e a Avon acertou ao incorporá-las nos seus batons: na parte indefiro da embalagem, encontramos a etiqueta com o nome da cor (como sempre teve), só que agora a etiqueta é da cor do batom, ou o mais próximo possível,  pois essa etiqueta é de papel adesivo e a cor impressa. E a parte superior da embalagem agora é transparente, o que facilita a visualização da cor do batom. Pontos para a Avon! 
Na bala do batom também temos a marca gravada, o que claro com o tempo de uso vai saindo. Confesso que esse batom é um dos meus cor in gás e amei a embalagem nova, bem mais moderna e sofisticada.
O batom é muito cremoso, mas não senti dificuldades de aplicar, como já percebi com outro batom da mesma linha (resenha em breve). Desliza bem para aplicação, tem acabamento brilhos o,  mas discreto. A pigmentação é ok,  porque se quiser que o batom fique bem aparente nos lábios,  tem que caprichar nas camadas. Cuidado pra não borrar, porque ele é bem macio.
As fotos foram tiradas em luz artificial amarelo da,  então podemos ter uma pequena variação conforme a luz. As fotos não possuem edição para que a cor seja a mais fiel possível. Lembrando sempre que a cor pode variar conforme iluminação,  tom de pele e tom de boca. Vocês podem percebem que o rosado é discreto, podendo se encaixar em diversas maquiagens. 
Bom, pra mim, ele é um batom pra se ter aos montes, um e cada bolsa, porque é aquele batom salva vidas. Não sabe o que usar, passa ele. Carregou na maquiagens, passa ele. Esta em um dia sem criatividade, passa ele. Não tem erro. Ele é companheiro pra todas as horas. O valor normal dele é R$19,90, mas como a Avon sempre tem promoções,  vocês conseguem encontrar mais barato. Eu comprei em promoção por R$9,90.
E vocês,  qual batom coringa,  aquele amigo pra todas as horas?

Espero que tenham gostado. Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!